Atendimento de Contas
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Perfil inovador, responsável e proativo.
- Necessário e comprovar experiência em gerenciamento de projetos nas disciplinas do Marketing Digital e Offline.
- O(a) profissional irá se relacionar com todas as áreas da agência, como também fazer a gestão dos projetos junto aos clientes.
- Principais atribuições: Gerenciamento do projeto em todo seu ciclo, com participação em todos os processos e garantir a qualidade da entrega para o cliente; Manter o bom relacionamento com clientes e equipes internas; Monitorar o progresso das entregas para garantir os melhores prazos, padrões e custos; Capacidade de conduzir reuniões com o cliente, inclusive para apresentação de projetos e relatórios de performance; Identificar oportunidades e melhorias nos projetos; Acompanhamento financeiro dos projetos: Propostas, faturamento e distribuição de budget conforme escopo do projeto.
- Requisitos Inglês fluente; Experiência como Atendimento de contas em agências, coordenação de equipe e atendimento ao cliente; Excelente comunicação e relação interpessoal; Experiência em Mídia Online e agências digitais; Organizado(a), responsável e independente.
- Desejável Excelente comunicação e relação interpessoal; Experiência em Mídia Online e Agências Digitais; Organizado(a), responsável e independente.
Caderno Nacional