Funções:- Cumprir com metas de faturamento e indicadores, proposta pela empresa com base no potencial da carteira, região e desenvolvimento do vendedor.- Trabalho de giro de carteira de clientes com ligações ativas (Garantir contato com os clientes de acordo com o perfil de vendas).- Atendimento de clientes no receptivo, e-mails e Whatsapp.- Busca de clientes potencial em prospecção com pesquisa e prospecção de novos.- Analise de perfil do cliente (Potencial de compra mês e ano, período de compra do cliente, concorrente, estrutura do cliente).- Trabalho de argumentação e contra argumentação nas negociações de vendas mostrando o diferencial dos produtos e da marca RB Ind. de Lona.- Trabalho de ajuste de Markup de produto.- Solicitação de preços para negociações de clientes com o gestor comercial.- Confirmação de estoque no sistema TOTEM para as negociações.- Preenchimento de informações para todo o atendimento de clientes no sistema CRM TOTEM.- Fazer a gestão de atendimentos em aberto para os clientes no sistema TOTEM, para garantir o bom atendimento dos clientes.- Lançamento de todas as negociações tratadas com os clientes no sistema de vendas do TOTEM (Orçamentos e Pedidos).- Fazer a gestão de negociações em aberto no sistema TOTEM, para garantir o fechamento das vendas.- Salvar os documentos do cliente no sistema Cadastro TOTEM.- Envio de e-mails e mensagem de Whatsapp para clientes.- Reporte diário de negociações de vendas para seu gestor comercial.- Reporte semanal de atendimento a carteira de clientes ao gestor comercial.- Atualização de cadastro da carteira de clientes.- Trabalho em equipe com atendimento de carteira de clientes como Backup em ausência de vendedores (Regras de atendimento Backup).- Atendimento de clientes no escritório.- Intermédio com a assistente administrativa para solicitações comerciais de vendas e pós-vendas.- Seguir regras de vendas estabelecidas por carteira de clientes.- Seguir processos destinados ao setor Comercial definidos pelo colegiado da RB Ind de Lona.