
Consultor(a) Administrativo Loja
- Mineiros - GO
- Permanente
- Período integral
- Controlar estoque e inventário, assegurando a precisão das informações e a correta movimentação de mercadorias.
- Realizar abertura e fechamento da loja conforme orientações da liderança.
- Acompanhar e administrar o ponto eletrônico da equipe, além de organizar e distribuir benefícios.
- Atender clientes internos e externos, solucionando demandas administrativas e abrindo chamados quando necessário.
- Gerenciar documentos relacionados a atestados, férias, afastamentos e outras rotinas de RH.
- Manter a organização e atualização de relatórios, planilhas e arquivos físicos e digitais.
- Apoiar a liderança em campanhas comerciais e ações institucionais da loja.
- Zelar pelo bom funcionamento da unidade e conservação dos recursos e equipamentos.
- Ensino Médio completo (Superior completo ou cursando seria um diferencial).
- Experiência anterior em rotinas administrativas, no varejo seria um diferencial.
- Conhecimento do Pacote Office e sistemas de gestão.
- Boa comunicação, organização e facilidade para trabalhar em equipe.
- Comprometimento com prazos e qualidade na execução de processos.
- Assistência Médica e Odontológica
- Dr. Saúde
- Assistência Funeral
- Wellhub (Gympass) e/ou Total Pass
- Programa de Gestantes
- Enxoval Bebê + Cartão Mamãe
- Licença Maternidade de 180 dias
- Licença Paternidade de 20 dias
- PLR / Bônus
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Previdência Privada
- Day-off no Aniversário
- Clube de Descontos
- Loja do Colaborador
- Descontos em todos os produtos do Grupo Casas Bahia
- Convênio com o SESC/SEST (De acordo com a região)
- Universidade Corporativa
- Programa Acolher