Analista de Atendimento ao Cliente Pleno - Vaga Afirmativa também para o público PCD

Manpower

  • Uberaba - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 22 dias
Responsabilidades e atribuições Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. - Realizar interface entre a área comercial e outras áreas internas da Mosaic, gestão de carteiras, entregas e serviços ao cliente, a fim de atender ou exceder as suas expectativas. - - Solucionar problemas dos clientes, especialmente depois das vendas, garantindo que a execução do contrato, aprovação de crédito, programação de entrega e reclamações dos clientes sejam abordados em um curto espaço de tempo. Assegurar que as Ofertas & Experiências foram entendidas pelas Áreas e devidamente entregues aos clientes. Atua diretamente nas questões de entrega e é alinhado nas demais interfaces com os clientes (ex: problemas de crédito / cobrança). No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente! Requisitos e qualificações Formação completa em Administração, Comercial ou área relacionada; Experiência na área comercial; Inglês básico. #AtendimentoAoCliente #PósVendas #GestãoDeCarteira #RelacionamentoComCliente #LogísticaDeEntrega #VagasManpower
  • Local de trabalho: Uberaba, MG
  • Regime de contratação de tipo: Temporário
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorIdiomas:
  • Inglês (Básico)
Temporário

Manpower