Analista de Produtos Júnior - P&D - SP

NAMU

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 20 horas
Realizar o monitoramento constante e sistematizado do mercado, observando tendências, novidades do setor, tecnologias emergentes, e o que está sendo discutido em notícias, redes sociais e relatórios de pesquisa. Realizar a análise constante da concorrência para avaliar as estratégias, lançamentos, preços, pontos fortes e fracos dos concorrentes com objetivo de identificar oportunidades e ameaças. Realizar análise do consumidor, coletando e interpretando dados sobre comportamento, preferências e necessidades, seja por meio de pesquisas, dados históricos ou feedback direto. Planejar e estruturar o ecossistema de inovação da empresa de forma estratégica e sistêmica. Identificar oportunidades com base na análise das tendências de mercado, tecnologias emergentes e o comportamento do consumidor. Identificar novas áreas de crescimento ou problemas a serem resolvidos. Gerir pelo funil de ideias (processo de coleta, avaliação, teste e aprovação de um projeto). Fomentar parcerias com startups, universidades, centros de pesquisa e aceleradoras para trazer conhecimento e novas tecnologias para dentro da empresa. Traduzir conceitos complexos para diferentes públicos, usando dados e narrativas para engajar e justificar os investimentos em inovação.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de marketingEmpresa:NAMUOutras atividades de ensino não especificadas anteriormenteRamo:Saúde/ Hospitalar
(ED)

Empregos.com.br