Analista de Controle da Qualidade PL

S.I.N.

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 26 dias
Que tal trabalhar com uma equipe engajada e que contribui para transformar a vida das pessoas?A S.I.N. tem em seu DNA o posicionamento “Human to Human”, desde o cuidado com nossos colaboradores até o zelo com nossos clientes finais.Venha gerar sorrisos com a S.I.N.!#SorrisosQueGeramSorrisos1. Atendimento técnico a clientes e tratativa de reclamações:
  • Receber e investigar reclamações técnicas e dúvidas de clientes envolvendo produtos como implantes, componentes e instrumentais;
  • Realizar análise de procedência (produto/processo x aplicação/incidência externa);
  • Elaborar relatórios de conclusão com embasamento técnico, propondo ações corretivas ou não conformidades internas quando aplicável;
  • Realizar comunicações empáticas com os clientes, esclarecendo dúvidas e conduzindo processos investigativos;
  • Acompanhar prazos e garantir rastreabilidade de cada ocorrência.
2. Relacionamento técnico e visitas de campo:
  • Manter contato próximo com grandes clientes e lideranças técnicas do mercado para manutenção de relacionamento e prevenção de falhas;
  • Conduzir visitas técnicas com viés proativo, de prevenção e escuta ativa;
  • Levantar feedback técnico sobre os produtos e promover projetos de melhoria contínua.
3. Análise de dados e inteligência de mercado:
  • Estruturar base de dados de reclamações, falhas e não conformidades com histórico detalhado por produto, cliente e região etc.;
  • Construir e manter indicadores de performance (KPI's) como reincidência de falhas, tempo médio de resposta, entre outros;
  • Apresentar análises estratégicas ao time de Qualidade e às áreas de P&D e Diretoria;
  • Apoiar a definição de ações de melhoria contínua com base em tendências e dados concretos.
Obrigatórios:
  • Formação superior em Engenharia, ou áreas correlatas;
  • Experiência prévia com controle da qualidade em ambientes regulados (preferencialmente produtos para saúde);
  • Conhecimento prático de ferramentas da qualidade (Ishikawa, 5 Porquês, Pareto etc.);
  • Capacidade de condução de investigações técnicas com embasamento em dados e processos;
  • Habilidade de comunicação clara, técnica e empática com clientes;
  • Excel avançado e familiaridade com análise de dados;
  • Inglês intermediário (bom entendimento para reuniões e troca de e-mails).
Desejáveis:
  • Experiência com indicadores de performance da qualidade;
  • Vivência com sistemas da qualidade e auditorias de certificação ISO 13485, RDC 665, entre outros;
  • Noções de BI (Power BI, Looker, etc.);
  • Restaurante no Local 🍽
  • Vale Alimentação 🛒
  • Assistência Médica 🏥
  • Assistência Odontológica🦷
  • Vidalink 💊
  • TotalPass 🏋‍♀
  • Vale Transporte 🚏
  • Seguro de Vida 📝
  • Day Off no Seu Aniversário 🎂
  • PLR (Participação dos lucros e resultados) 📊
  • Descontos em Universidades/Idiomas e Atividades de Lazer 🎟

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