
Atendimento Sênior
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Ser o ponto focal para o atendimento de clientes de grande porte, garantindo a satisfação e fidelização;
- Analisar e compreender as necessidades dos clientes, propondo soluções adequadas e personalizadas;
- Gerenciar e solucionar chamados e solicitações de clientes de forma ágil e eficiente;
- Realizar o acompanhamento proativo dos clientes, identificando oportunidades de melhoria e antecipando possíveis problemas;
- Acompanhar a produção de relatórios e indicadores de desempenho do atendimento, analisando dados e propondo ações de melhoria;
- Colaborar com as áreas internas para garantir a entrega de soluções completas e eficazes para os clientes;
- Manter-se atualizado sobre as novidades do mercado de marketing digital, aprimorando constantemente seus conhecimentos e habilidades.
- Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia;
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente em agência;
- Capacidade de análise e resolução de problemas;
- Excelentes habilidades em gestão de budget;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Sólidos conhecimentos em marketing digital;
- Proatividade, organização e senso de prioridade;
- Disponibilidade para visitar o cliente 2x por semana - precisa ser de SP.
- Ambiente de troca de conhecimentos e oportunidades de networking com outros parceiros e clientes;
- Possibilidade de acesso, mediante contratação ou interesse do parceiro, a conteúdos, workshops e eventos de mercado organizados ou recomendados pela Macfor;
- Indicação de referências de literatura e metodologias reconhecidas para aprimoramento dos serviços prestados;
- Liberdade para propor soluções, participar de reuniões estratégicas e contribuir com sugestões nas frentes de gestão, tecnologia, growth e marketing;
- Autonomia total na escolha dos métodos e estratégias para cumprir as entregas contratadas;
- Oportunidade de desenvolver novos projetos e crescimento.