Diretor Comercial / Marketing Chief Revenue Officer (CRO)
VEGAS TECNOLOGIA E SISTEMAS DE PREVENCAO LTDA
- Niterói - RJ
- Permanente
- Período integral
- Desenhar o plano de crescimento 3-anos (GTM, segmentação, canais).
- Definir metas de receita, margens e LTV/CAC e revisa-las bimestralmente.
- Integrar processos, dados e tecnologia (CRM, automação, BI) criando visão única do funil.
- Implantar playbooks de vendas, marketing e CS baseados em métricas.
- Liderar campanhas 360º (digital, eventos, ABM) para gerar pipelines qualificados.
- Estabelecer posicionamento e branding consistentes para todas as unidades da empresa.
- Aumentar share em contas atuais via upsell/cross-sell.
- Abrir novos mercados (B2B varejo - segurança em eletrônica, facilities, segurança armada e bombeiro civil), incluindo implantação e gestão de SDR´s e Closers no meio digital
- Elevar NPS e churn negativo.
- Criar programas e aprimorar pós-venda consultivo e expansão de carteira.
- Manter canal aberto com colaboradores; promover escuta ativa e alinhamento de expectativas pessoais e profissionais sob sua gestão.
- Construir e desenvolver equipes de alta performance, guiadas por dados e proposito gerindo através de feedbacks SCI e PDI´s para seus respectivos líderes.
- Entregar previsões financeiras mensais ao board.
- Garantir compliance, política de preços e rentabilidade saudável aliada a valorização da marca.
- Graduação completa (Administração, Economia, Engenharia, Marketing, TI ou afins).
- MBA/Pós em Gestão, Marketing Estratégico ou Finanças (desejável).
- Mínimo de 5 anos em posições sêniores de Vendas/Marketing/Revenue, sendo 2+ anos liderando times executivos multidisciplinares.
- Histórico comprovado de crescimento de receita, entrada em novos mercados e superação consistente de metas.
- Vivência em negócios de serviços B2B; experiência em segurança eletrônica, facilities ou tecnologia será forte diferencial.
- Revenue Ops, funil de vendas complexo (Inbound/Outbound), CRM (HubSpot/Salesforce), automação.
- Modelagem financeira, precificação, construção de planos de incentivo.
- BI Analytics: domínio de KPIs (LTV, CAC, MRR, churn, NPS) e ferramentas de dados.
- Inglês e espanhol (desejável).
- Liderança inspiradora e coaching de equipes diversas.
- Comunicação clara com C-Level e field teams.
- Pensamento estratégico com execução hands-on.
- Mentalidade customer-centric e orientada sempre por dados analíticos.
- Alta adaptabilidade e visão colaborativa (quebra de silos).
- Certificações em Growth Hacking, RevOps, CRO (Conversion Rate Optimization) ou Gestão de Projetos.
- Cases de implantação de ABM (Account-Based Marketing) e expansão nacionais.
- Familiaridade com frameworks de qualificação (BANT, MEDDIC) e metodologias ágeis (OKR, Scrum, Kanban)