
OPERADOR DE TELEMARKETING
- Contagem - MG
- Permanente
- Período integral
- Realização de abordagem a clientes seja ativo ou receptivo sempre buscando potencializar a relação com o cliente e gerar uma boa experiência para que retorno a empresa.
- Receber chamadas telefônicas de clientes ou potenciais clientes, ouvir suas solicitações, responder a perguntas, registrar informações relevantes e encaminhar as chamadas conforme necessário;
- Manter registros precisos das interações com os clientes, incluindo detalhes de chamadas, informações do cliente e resultados das conversas, utilizando sistemas de CRM ou outras ferramentas de registro de dados;
- Cumprir metas individuais ou da equipe estabelecidas pela empresa, como número de chamadas realizadas ou satisfação do cliente;
- Garantir um alto padrão de atendimento ao cliente em todas as interações, sendo cortês, profissional e prestativo em todas as comunicações;
- Resolução de Problemas: Resolver reclamações ou problemas dos clientes de forma rápida e eficaz, tomando medidas para satisfazer as necessidades do cliente e manter sua satisfação.
- Ensino Médio
- Experiência na função;
- Concentração;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Atenção;
- Proatividade.
- Assinatura PRIME (gratuita)
- Cartão de Crédito - Nosso Pay
- Convênio SESC
- Seguro de Vida
- Desconto em todos os produtos da loja
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Convênio Farmácia
- Parceria com Faculdades
- 44 horas semanais