OPERADOR DE TELEMARKETING

Grupo Supernosso

  • Contagem - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 16 dias
  • Aplicar facilmente
Sobre a vaga:
  • Realização de abordagem a clientes seja ativo ou receptivo sempre buscando potencializar a relação com o cliente e gerar uma boa experiência para que retorno a empresa.
Principais atribuições:
  • Receber chamadas telefônicas de clientes ou potenciais clientes, ouvir suas solicitações, responder a perguntas, registrar informações relevantes e encaminhar as chamadas conforme necessário;
  • Manter registros precisos das interações com os clientes, incluindo detalhes de chamadas, informações do cliente e resultados das conversas, utilizando sistemas de CRM ou outras ferramentas de registro de dados;
  • Cumprir metas individuais ou da equipe estabelecidas pela empresa, como número de chamadas realizadas ou satisfação do cliente;
  • Garantir um alto padrão de atendimento ao cliente em todas as interações, sendo cortês, profissional e prestativo em todas as comunicações;
  • Resolução de Problemas: Resolver reclamações ou problemas dos clientes de forma rápida e eficaz, tomando medidas para satisfazer as necessidades do cliente e manter sua satisfação.
Requisitos obrigatórios:
  • Ensino Médio
Requisitos desejáveis (diferencial):
  • Experiência na função;
  • Concentração;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Atenção;
  • Proatividade.
Benefícios:
  • Assinatura PRIME (gratuita)
  • Cartão de Crédito - Nosso Pay
  • Convênio SESC
  • Seguro de Vida
  • Desconto em todos os produtos da loja
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Convênio Farmácia
  • Parceria com Faculdades
Jornada de trabalho e carga horária:
  • 44 horas semanais

Grupo Supernosso