SUPERVISOR DE LOJA - HONDA SEMINOVOS

MOTO & MOTORES LUZIANIA LTDA

  • Luziânia - GO
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 10 dias
Responsável pela gestão comercial da loja, liderando a equipe de compra e vendas, assegurando a execução de estratégias comerciais para alcançar as metas e garantir a satisfação dos clientes. Este profissional terá um papel estratégico no planejamento, negociação e acompanhamento das compras e das vendas, bem como na organização do estoque e na manutenção de altos padrões de atendimento, sempre alinhado aos valores e qualidade da marca Honda.Liderança e Gestão de Equipe Comercial:
  • Liderar, motivar e desenvolver a equipe de vendedores, orientando sobre as melhores práticas de atendimento e vendas.
  • Promover treinamentos constantes para a equipe, com foco em técnicas de vendas, negociação e argumentação comercial.
  • Acompanhar a performance individual e coletiva da equipe, aplicando feedbacks para alinhar os resultados às metas estabelecidas.
Planejamento Comercial e Acompanhamento de Metas:
  • Criar e implementar estratégias comerciais para alcançar ou superar as metas de vendas da loja.
  • Monitorar diariamente o desempenho das vendas, identificando oportunidades para otimizar resultados.
  • Garantir a execução de campanhas promocionais e ações de marketing alinhadas às necessidades da loja.
  • Monitorar indicadores de desempenho comercial, como ticket médio, volume de vendas, conversão de leads e margens de lucro.
  • Identificar tendências de mercado e propor ajustes nas estratégias comerciais para acompanhar as demandas.
  • Desenvolver relatórios gerenciais para apresentação de resultados e melhorias à direção.
Supervisão de Negociações e Fechamentos:
  • Participar diretamente de negociações complexas ou que demandem maior atenção para garantir o fechamento de vendas e também de compras.
  • Garantir que as condições comerciais, como descontos, financiamentos e prazos, estejam alinhadas às políticas da empresa.
  • Atuar como referência para a equipe em processos de negociação e abordagem consultiva ao cliente.
Gestão de Estoque e Qualidade dos Veículos:
  • Supervisionar o controle de entrada, saída e organização de veículos seminovos no showroom. Assim como todo o tempo de pátio, desde o tempo disponibilizado para oficina até a venda do veiculo.
  • Certificar-se de que todos os veículos estejam em perfeitas condições estéticas e mecânicas para a venda.
  • Trabalhar junto à equipe de avaliação e documentação para garantir a conformidade legal e a valorização correta dos veículos.
Relacionamento com Clientes:
  • Garantir uma experiência de compra excepcional para os clientes, promovendo um atendimento personalizado e consultivo.
  • Resolver conflitos ou reclamações de forma ágil e eficiente, priorizando a satisfação do cliente.
  • Implementar ações de fidelização e pós-venda, fortalecendo o relacionamento com a base de clientes.
Controle de processos comerciais
  • Supervisionar o fluxo comercial da loja, desde a prospecção de clientes até a finalização do processo de venda. Assim como acompanhar o marketshare de seminovos no grupo.
  • Gerenciar as propostas de financiamento e negociação de taxas junto às instituições financeiras parceiras.
  • Garantir que os relatórios financeiros e comerciais estejam precisos, ajudando na análise estratégica do negócio.
  • Experiência sólida em gestão comercial e vendas, preferencialmente no setor automotivo.
  • Conhecimento em estratégias comerciais, técnicas de vendas e negociação.
  • Habilidade em análise de indicadores de desempenho e uso de ferramentas de CRM.
  • Experiência em processos de financiamento e documentação de veículos.
obs: Além das tarefas acima, fica expressamente ajustado, que poderão ser exigidos quaisquer outras tarefas compatíveis com sua condição pessoal, na forma do parágrafo único do artigo 456 da clt, tendo em vista o príncipio da máxima colaboração que o empregado deve ao empregador e desde que a prestações dos serviços não extrapole ordinariamente a jornada de trabalho.

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