
Analista de Suporte Técnico - Ípojuca - PE
- Ipojuca - PE
- Permanente
- Período integral
- Prestar suporte técnico presencial e remoto aos usuários (hardware, software, rede e sistemas internos)
- Instalar e configurar computadores, impressoras, sistemas e equipamentos de rede
- Garantir o funcionamento dos sistemas operacionais e do sistema de gestão hoteleira (PMS)
- Manter a infraestrutura de TI em funcionamento, realizando manutenções preventivas e corretivas
- Gerenciar chamados e registrar atendimentos em sistema próprio
- Auxiliar na segurança dos dados e no controle de acessos
- Apoiar a área de tecnologia em projetos de melhoria e atualização de sistemas
- Ensino técnico ou superior (cursando ou completo) em TI, Sistemas de Informação, Redes ou áreas correlatas
- Conhecimento em manutenção de computadores e redes
- Familiaridade com sistemas operacionais Windows e pacote Office
- Boa comunicação e habilidade para atendimento ao usuário
- Organização e capacidade de priorizar demandas
- Experiência em suporte de TI em hotelaria ou hospitalidade
- Conhecimento em servidores, cabeamento estruturado e sistemas PMS
- Certificações (CompTIA, ITIL, etc.)