Assistente de Atendimento Ao Cliente
- São Paulo - SP
- R$ 1.501-2.000 por mês
- Permanente
- Período integral
- Atuar na ouvidoria e atendimento ao cliente, registrando contatos por telefone, chat, e-mail e redes sociais.
- Identificar problemas, fornecer informações claras sobre produtos/serviços, políticas da empresa e prazos, acompanhar solicitações e garantir soluções adequadas de forma rápida e satisfatória, seguindo normas internas e garantindo privacidade de dados.
- Apoio em rotinas administrativas e pesquisas em sites oficiais.
- Ensino médio completo.
- Conhecimento em administração ou informática.
- Experiência em atendimento ao cliente ou ouvidoria.
- Conhecimento em sistemas de gerenciamento de informações (sap, notes, outlook, 1doc).
- Conhecimento em softwares básicos (word, excel, powerpoint, access).
- Diferenciais experiência com ferramentas ágeis como kanban, scrum, trello.
- Boa redação comercial, comunicação e desenvoltura para trabalho em equipe.
- Cesta Básica
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- PLR
- Seguro de Vida
Caderno Nacional