No dia a dia, você vai: • Garantir a qualidade dos produtos e serviços oferecidos. • Liderar e desenvolver a equipe, criando um ambiente de trabalho positivo, inclusivo e motivador. • Contratar, desenvolver talentos e acompanhar seus times. • Atender aos clientes de forma personalizada e eficiente, superando suas expectativas. • Gerenciar os processos operacionais da loja, como abertura e fechamento, controle de estoque e organização do ambiente. • Implementar as políticas e procedimentos da empresa. • Acompanhar os indicadores de desempenho da loja e propor ações para melhoria contínua. • Garantir a padronização dos processos e o cumprimento das metas estabelecidas. Requisitos: • Possuir nível superior completo • Ter disponibilidade para: - Trabalhar em horário de shopping - Trabalhar em finais de semana e feriados - Trabalhar em horário de abertura ou fechamento - Trabalhar no local do anúncio • Experiência em gestão de equipes e atendimento ao cliente. • Conhecimento em gestão de processos e indicadores de desempenho. • Ótimo relacionamento interpessoal e comunicação. • Proatividade e capacidade de resolução de problemas. • Foco em resultados e orientação para metas. Benefícios: - Plano de carreira; - PLR; - Comissionamento mensal; - Vale-transporte ou auxílio por KM rodado + combustível - Vale- alimentação e vale-refeição; - Assistência Medica (100% da mensalidade pago pela empresa e 20% de coparticipação), Assistência Odontológica (100% da mensalidade pago pela empresa) e Seguro de Vida; - Wellhub/Gympass; - Parceria com o SESC e instituições de ensino. - 50% de desconto em produtos