Curte tecnologia, inovação e tem agilidade no DNA? Então talvez você tenha acabado de encontrar o seu próximo desafio! Na Spassu, estamos com um projeto incrível no ar — e ele está prontíssimo para receber profissionais com aquele algo a mais. Se você é Técnico de TI vai encontrar espaço para expandir seus conhecimentos, aplicar seu talento e fazer parte de algo realmente significativo, inscreva-se e venha transformar com a Spassu! Os CV's permanecerão em poder da empresa enquanto perdurar o processo seletivo e pelo período adicional de 6 meses, para eventuais processos seletivos futuros, em atendimento a Lei Geral de Proteção de Dados. PRINCIPAIS ATIVIDADES: Prestar atendimento e suporte aos usuários corporativos, controle do ciclo de vida do atendimento, monitoramento do usuário e seus ativos, a disponibilidade para início do atendimento e respectivo SLA. • Realizar atendimento presencial aos usuários a partir das solicitações recebidas pelo Service Desk ou diretamente pelo responsável do serviço, via sistemas, respeitando os níveis mínimos de serviço; • Realizar deslocamento quando necessário para atendimento e suporte a partir das solicitações recebidas pelo Service Desk ou direcionadas pela Supervisão da equipe; • Efetuar configurações, prestar orientações aos usuários e dar suporte ao usuário na configuração das estações de trabalho, notebooks, dispositivos móveis e demais dispositivos utilizados e configuração dos sistemas, aplicativos e ferramentas de mensageria e editoração; • Registrar, diagnosticar e solucionar problemas no escopo de hardware, sistema operacional e áreas correlatas, efetuando, inclusive, eventuais manutenções corretivas nos equipamentos da TIC; • Registrar em sistema todos os chamados, não podendo ter registros informais e ou oficiosos e ou por outros canais de atendimento; • Correlacionar incidentes de hardware ou sistema operacional a fim de identificar sua causa raiz, solucioná-la e prevenir novas ocorrências; • Minimizar o impacto dos incidentes de hardware ou sistema operacional que não podem ser prevenidos; • Elaborar relatórios e pareceres técnicos sobre as questões pertinentes ao serviço; • Efetuar análise dos requisitos de hardware para instalação de softwares; • Testar funcionalidades de novos equipamentos, componentes ou periféricos, e elaborar guias ou manuais para os usuários; • Montar, desmontar, instalar, desinstalar, e configurar equipamentos de TIC, seus componentes e periféricos, tais como microcomputadores, notebooks, impressoras, scanners, aparelhos de fax, monitores de vídeo, teclado, mouse, telefones celulares, modens, etc.; • Configurar agentes de monitoração em máquinas; • Realizar certificação de cabeamento estruturado de rede; • Implementar soluções e resolução de problemas em ambientes Windows e Linux com correção de vulnerabilidades. Requisitos Ensino Técnico em Informática e/ou redes. REQUER CNH - Categoria A em validade. REQUER CERTIFICAÇÃO: • Certificação ITIL Foundation V3 ou superior, ou Certificação HDI; • Certificação profissional para suporte a sistemas Windows 10 ou superior. 02 anos em atividades relacionadas, 01 ano com no mínimo 04 (quatro) disciplinas ITIL, sistemas Android. Conhecimento em Windows, sistemas Android. Benefícios • Plano de Saúde • Plano Odontológico • Seguro de Vida • Vale Alimentação ou Refeição • Vale Transporte • WellHub – Gympass
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Curso TécnicoHabilitação para dirigir: AEfetivo – CLT