Técnica em Informática (Vaga Afirmativa para Mulheres)

Dexian

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Quem Somos A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants. Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade. O que esperar de nós Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão. Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar! Vaga Afirmativa para Mulheres O que esperar do seu dia a dia de trabalho — Realizar suporte aos usuários, bem como resolução de dúvidas e problemas relacionados à infraestrutura; — Capacidade para executar atividades de manutenção de redes, telefonia, servidores, desktops, notebooks, impressoras e dispositivos móveis; — Instalação e configuração de softwares em ambiente Windows; — Conhecimento em pacote Office 365; — Atendimento e soluções de incidentes de baixa, média e alta complexidade por telefone, acesso remoto, ferramenta de ITSM e presencialmente; — Interação com os demais níveis de suporte, a fim de encontrar as soluções corretas; — Auxílio na criação e atualização de documentação técnica; — Noções de Segurança da Informação. O Que você precisa ter: — Experiência em suporte técnico a usuários; — Conhecimento em manutenção de redes, telefonia, servidores, desktops, notebooks, impressoras e dispositivos móveis; — Domínio em instalação e configuração de softwares, especialmente Windows e pacote Office; — Experiência com atendimento e resolução de incidentes de baixa, média e alta complexidade; — Familiaridade com ferramentas de ITSM e acesso remoto; — Capacidade de monitorar, acompanhar e solucionar incidentes de forma proativa; — Boa comunicação e habilidade para interagir com diferentes níveis de suporte; — Organização para auxiliar na criação e atualização de documentação técnica; — Noções de Segurança da Informação. Diferencial: Ter atuado em service desk, em escritório com usuários Vips. Onde você vai trabalhar: Acreditamos na troca de experiências e valorizamos as relações através do Regime Presencial. Endereço: Av. das Nações Unidas, 14171 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04794-000
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Curso TécnicoEfetivo – CLT

Dexian