ASSESSOR (A) DE CRÉDITO

AGIRH Consultoria Organizacional

  • Morada Nova - CE
  • R$ 1.837 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Nível: Assistente
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De Segunda à Sexta: 08h00 as 12h00 e 13h00 as 17h00 I Sábado: 08h00 as 12h00 (44h/s)Benefícios: Vale alimentação, Ajuda de custo, Plano de Saúde sem Coparticipação , Plano odontológico , Seguro de Vida em Grupo, PremiaçãoResponsabilidades e Experiências desejáveis:REQUISITOS:
  • Formação: Ensino Médio Completo ou superior em curso / completo em Administração, contabilidade, Marketing ou áreas afins;
  • Possuir conhecimento no pacote office;
  • Possuir conhecimento em informática e desenvoltura com tecnologia;
  • Experiência na área comercial com perfil de vendas externas / PAP;
  • Necessário possuir veículo próprio e telefone (smartphone);
  • Disponibilidade para viagens pontuais.
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
  • Realizar visitas de diagnóstico socioeconômico no local da atividade do cliente, preenchendo ou atualizando os cadastros por meio eletrônico;
  • Coletar as informações financeiras, contábeis e comerciais dos clientes visando a concessão do crédito;
  • Aplicar a metodologia do microcrédito produtivo orientado desenvolvido pela instituição, zelando pela sua correta aplicação;
  • Cumprir as metas estabelecidas para os indicadores de desempenho do Assessor de crédito: Carteira de Crédito e Carteira de Clientes e Inadimplência;
  • Participar do planejamento das atividades de promoção dos produtos do CEAPE/MA;
  • Realizar a divulgação dos produtos do CEAPE/MA dentro de sua área de atuação, tendo como meta mensal a realização de no mínimo 200 pré-cadastros exportados pro Sistema Infocred;
  • Participar de comitê de crédito, quando necessário;
  • Repassar virtualmente para o sistema todas as informações da visita realizada junto ao cliente, bem como, as documentações completas dos clientes, incluindo Cadastro e FIBAEs devidamente preenchidas;
  • Prestar assessoria e consultoria administrativa e financeira ao empreendimento do cliente (crédito produtivo e orientado);
  • Realizar visitas de cobrança aos clientes inadimplentes, cumprindo os parâmetros definidos na régua de cobrança;
  • Gerenciar a carteira de clientes;
  • Realizar o cross-sell/venda cruzada de produtos (capital de giro e seguros);
  • Garantir a satisfação dos clientes, contribuindo assim para o crescimento da instituição;
  • Ajudar no zelo dos equipamentos de trabalho, bem como a organização e asseio do ambiente, sempre que necessário;
  • Cumprir normas, diretrizes e rotinas da empresa, bem como as que por ventura forem criadas, sempre que necessário;
  • Realizar demais atividades correlatas a critério do superior imediato, atividades correlatas a critério do superior imediato, sempre que necessário;
  • Executar outras atividades inerentes ao cargo.
REMUNERAÇÃO I BENEFÍCIOS:
  • Remuneração: R$ 1.837,14
  • Premiação;
  • Ajuda de Custo (deslocamento);
  • Vale Alimentação: R$ 1.200,00
  • Plano de Saúde (Amil)
  • Plano Odontológico (Bradesco Seguros)
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Day Off.
JORNADA DE TRABALHO:
  • De Segunda à Sexta: 08h00 as 12h00 e 13h00 as 17h00 I Sábado: 08h00 as 12h00 (44h/s)

AGIRH Consultoria Organizacional