
Analista Transformação Digital e Processos - EXPRESSO CHAPECÓ
- Chapecó - SC
- Permanente
- Período integral
- Mapear, analisar e padronizar os processos organizacionais utilizando metodologias e ferramentas estabelecidas, garantindo eficiência e otimização.
- Planejar e liderar tecnicamente projetos de transformação digital.
- Identificar ineficiências e desenvolver soluções por meio de melhorias e automações dos processos.
- Aplicar metodologias como BPM, Lean, RPA e IA de forma estratégica.
- Gerenciar a plataforma de padrões de processos, garantindo a organização e acessibilidade das informações.
- Estabelecer padrões e diretrizes técnicas para a documentação de gestão do conhecimento e governança dos processos internos.
- Atuar como facilitador entre áreas técnicas e áreas de negócio, assegurando sinergia e integração nas soluções.
- Participar ativamente do planejamento da área e auxiliar na gestão de riscos dos projetos.
- Realizar auditorias internas e garantir conformidade com os padrões de processos estabelecidos, promovendo a governança e a excelência operacional;
- Desenvolver e ministrar treinamentos técnicos, assegurando a correta aplicação das definições de processos e das mudanças implementadas.
- Representar a área em fóruns técnicos e reuniões interdepartamentais.
- Reportar aos líderes diretos e/ou indiretos sobre os processos, projetos e planos de ação da área, bem como dificuldades e necessidades para a continuidade dos resultados da área e sustentabilidade do negócio.
- Pós-graduação em Gestão de Processos, Inovação, Tecnologia ou áreas afins;
- Experiência em áreas relacionadas à transformação digital, processos ou inovação;
- Conhecimento em ferramentas de metodologias ágeis, de qualidade e de gestão de projetos;
- Conhecimento em mapeamento, modelagem e análise de processo;
- Conhecimento em análise de dados e indicadores.