Somos o Grupo Terrá. Unimos a experiência no mercado de Eventos com a visionária missão de unir todos os serviços necessários em um só lugar, para uma entrega impecável, integrada, harmônica, segura e completa! Buscamos um Analista de CRM e BI – Marketing para organizar, analisar e gerar relatórios de dados de clientes e leads, criando uma visão completa da jornada do cliente. Essa pessoa será responsável por transformar dados em decisões estratégicas, ajudando a equipe a aumentar conversões, elevar o ticket médio e fortalecer o posicionamento do Grupo Terrá. - PARA TRABALHAR NA CIDADE DE PIRACICABA REQUISITOS: Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas. Experiência com CRM (RD Station, HubSpot, Pipedrive ou similares). Domínio de ferramentas de BI e análise de dados (Power BI, Data Studio, etc). Noções de funil de vendas, CAC, ROI e métricas de marketing digital. Experiência em integração de dados (landing pages, formulários, anúncios). Perfil com boa organização, proatividade e visão estratégica. Diferencial: experiência com mercado de eventos. ATIVIDADES DO CARGO: Analisar dados do CRM e BI (segmentação, funis, tags, histórico de clientes). Desenvolver dashboards e relatórios (CAC, ROI, taxas de conversão, funil de vendas). Apoiar a integração entre marketing e comercial, garantindo que leads sejam qualificados e acompanhados até o fechamento. Mapear pontos de contato do cliente e sugerir melhorias na jornada de compra.
Local de trabalho: Piracicaba, SP
Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Analista
HABILIDADES
Domínio de ferramentas de BI e análise de dados (Power BI, Data Studio, etc).
Experiência com CRM (RD Station, HubSpot, Pipedrive ou similares).