Atividades· Realizar o controle e cálculo de comissões de Parceiros e Prestadores de Serviço (Comercial, Projetos e Jurídico);· Auxiliar nos processos de cotação, compras, controle de contratos e gestão de fornecedores;· Validação NDA;· Consulta de análise de crédito;· Controle de envio e recebimento de documentos – Motoboy, Correios;· Gestão de assinatura de documentos Portal Certisign / Vias físicas – Submeter, controlar e enviar documentos finalizados;· Abertura de Chamados TI;· Serviços de Cartório, Banco;· Controle e validação de Reembolso de despesas;· Realizar o controle e arquivamento de documentos fiscais e administrativos;· Prestar suporte, controlar manutenções de Infraestrutura (Limpeza, manutenção e segurança);· Preenchimento de ficha/dados cadastrais e respectivos documentos para envio a clientes;· Controle de despesas de viagens e utilização do cartão de crédito;· Cotações e compras de passagens, reservas em hotel e reservas de carro;· Recebimento de documentos/ Notas fiscais – Contas a pagar, portal Onvio;· Validação do relatório/Cadastro do Taxi corporativo;· Protocolo de documentos.· Apoiar na elaboração de relatórios financeiros.· Apoiar na emissão de notas fiscais e controle de faturamento;· Acompanhar e atualizar planilhas de controle financeiro e indicadores administrativos;· Auxiliar na organização de espaços e recursos para reuniões, eventos internos e rotinas de escritório;· Controlar o faturamento recorrente e pontual, assegurando prazos e conformidade com contratos;· Efetuar e monitorar cobranças junto aos clientes, por e-mail, telefone ou outros canais definidos;· Atualizar e manter o controle de inadimplência e apoiar nas negociações de acordos;· Apoiar nas rotinas de contas a receberRequisitos· Ensino superior cursando ou completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;· Conhecimentos em pacote Office, especialmente Excel (planilhas de controle e relatórios);· Desejável experiência prévia com rotinas administrativas (arquivos, facilities, compras e contratos) e financeiras (faturamento e cobrança);· Boa redação, comunicação, organização, atenção aos detalhes e proatividade.· Conhecimento de sistemas e procedimentos de gestão de escritórioDiferenciais:· Conhecimento em sistemas ERP (ex: Net Suite da Oracle, TOTVS, SAP, Omie, etc.);· Conhecimento básico em legislação fiscal e tributária;· Conhecimento prático de equipamentos de escritório, como impressoras, webcam, cabos de rede