Analista de Suporte Pleno
- Americana - SP
- Permanente
- Período integral
- **Principais Responsabilidades**:- Efetuar instalações e suporte técnico em hardware, software e redes- Ser cordial, solicito e prestativo na comunicação com os clientes visando o bom relacionamento e satisfação com os serviços prestados.
- - Estar constantemente alerta aos diferentes canais de abertura de chamados e solicitações bem como de monitoramento agindo com a urgência esperada para cada caso.
- - Alimentar com informações fiéis, detalhadas, relevantes e com linguagem formal os sistemas de controle de chamados da empresa, visando suportar indicadores e relatórios consistentes, com qualidade de apresentação para os clientes bem como para análises da coordenação.
- - Elaborar e ou auxiliar na criação de artigos para documentação de padrões e ou artigos para bases de conhecimento.
- - Estar atento as falhas e incidentes no sentido de ajudar a criar soluções preventivas objetivando a diminuição das solicitações.
- - Buscar resultados rápidos e com menor impacto ao cliente, mas sempre alinhados com os padrões e normas da empresa visando a obtenção a melhoria contínua em nossos indicadores de qualidade.
- - Prezar pela integridade e segurança dos dados do cliente redobrando a atenção e responsabilidade ao lidar com dados críticos.
- - Manter-se atualizado com as novas tecnologias e soluções de mercado.
- Salário a Combinar Requisitos Técnicos do Cargo- Experiência de 02 anos na função- Nível técnico ou superior completo na área de informática, análise de sistemas, tecnologia da informação.
- - Experiência com montagem e manutenção de hardware.
- - Experiência com instalação de softwares em ambiente Windows.
- - Experiência com ambientes em domínio e redes de computadores.
- - Conhecimentos de ambiente de servidor Windows.
- - Boa dicção, verbalização e vocabulário adequado.
- - Boa escrita.
- - Inglês intermediárioRequisitos de Perfil Comportamental- Responsável e Cauteloso- Alerta e Atencioso- Ter senso de urgência- Ter Iniciativa- Trabalhar em Equipe- Raciocínio lógico e analítico- Comunicativo e cordial utilizando de linguajar claro e formal- Organizado- Comprometido- Trabalhar bem sob pressão.
- - Solucionador de problemas.
- Outras Informações Úteis**Diferenciais Positivos**:- Certificações Microsoft voltadas a gerenciamento e suporte em Windows Desktops- Conhecimentos intermediários e ou avançados em pacote Office- Experiência em ambientes Linux- Experiência em desenvolvimento de Scripts e Processos de Automatização.
- **- Cursos e experiência com metodologia ITIL Carga Horária**: 44 horas semanaisSem informaçãoRequisitos Técnicos do Cargo- Experiência de 02 anos na função- Nível técnico ou superior completo na área de informática, análise de sistemas, tecnologia da informação.
- - Experiência com montagem e manutenção de hardware.
- - Experiência com instalação de softwares em ambiente Windows.
- - Experiência com ambientes em domínio e redes de computadores.
- - Conhecimentos de ambiente de servidor Windows.
- - Boa dicção, verbalização e vocabulário adequado.
- - Boa escrita.
- - Inglês intermediárioRequisitos de Perfil Comportamental- Responsável e Cauteloso- Alerta e Atencioso- Ter senso de urgência- Ter Iniciativa- Trabalhar em Equipe- Raciocínio lógico e analítico- Comunicativo e cordial utilizando de linguajar claro e formal- Organizado- Comprometido- Trabalhar bem sob pressão.
- - Solucionador de problemas.
- Outras Informações Úteis**Diferenciais Positivos**:- Certificações Microsoft voltadas a gerenciamento e suporte em Windows Desktops- Conhecimentos intermediários e ou avançados em pacote Office- Experiência em ambientes Linux- Experiência em desenvolvimento de Scripts e Processos de Automatização.
- - Cursos e experiência com metodologia ITIL
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