Consultor de Atendimento
- Blumenau - SC
- Permanente
- Período integral
- **Requisitos**:Habilidade para lidar com contato telefônico e ser bom ouvinte;Capacidade de se adaptar a deferentes tipos de personalidade dos clientes;Habilidade em comunicação e escrita (documentação);Capacidade de administrar várias tarefas, tratar senso das prioridades e administrar o tempo;Familiaridade com sistemas de gerenciamento de tickets/chamados;Conhecimento em MySQL;Habilidade de investigação e depuração de problemas nos sistemas.
- **Responsabilidades**:Administrar volume de chamados abertos;Identificar as necessidades do cliente;Aumentar e manter o nível de satisfação dos clientes com o suporte;Criar e cultivar relacionamentos de confiança com os clientes;Fornecer as informações mais exatas e precisas possíveis;Contribuir constantemente com as metas da equipe;Lidar com reclamações, não perdendo o foco na solução do problema apresentado;Manter registro de toda interação com o cliente;Seguir os procedimentos de atendimento, orientações e boas práticas de comunicação;Ser protagonista ao orientar o time interno com informações relevantes;Ajudar a construir a base de informações internas e aos clientes.
- **Local**: Blumenau (SC)
Caderno Nacional