ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS JR

Unyleya Educacional

  • Brasília - DF
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Horário: SEG SEX 09:00 - 18:00
Modalidade: Presencial
Descrição:Como Analista de Recursos Humanos Jr, você será responsável por diversas atividades que contribuem para a gestão eficiente do capital humano da empresa. Suas principais responsabilidades incluem:
  • Apoiar a execução dos Projetos em sua área de atuação.
  • Participar de reuniões, quando convocado.
  • Monitorar os processos críticos em que atua, sugerindo melhorias ao seu superior imediato.
  • Acompanhar os processos de Recrutamento e Seleção, contatando candidatos, agendando entrevistas, realizando avaliações.
  • Realizar atividades administrativas da área como solicitação de materiais administrativos, preenchimento de formulários para formalização de processos de, dentre outros.
  • Gerar relatórios de acompanhamento dos processos da área e para auxiliar na tomada de decisões.
  • Auxiliar, quando necessário, na organização dos eventos organizacionais.
  • Apoiar as lideranças fornecendo informações necessárias para o direcionamento de processos de Gestão de Pessoas.
  • Ministrar treinamento de integração de novos colaboradores.
  • Realizar acompanhamentos funcionais conforme definido nos processos específicos (período de experiência, acompanhamento de estagiários etc)
  • Participar de treinamentos quando convocado.
  • Apoiar a liderança imediata e/ou demais profissionais da área nos diversos processos internos.
O Analista de Recursos Humanos Jr deve possuir habilidades interpessoais sólidas, capacidade de comunicação eficaz e um bom senso de organização e prioridade. A atenção aos detalhes e a capacidade de trabalhar em equipe são essenciais para o sucesso nesta função.
Requisitos:Requisitos:
  • Graduação completa em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
  • Conhecimento em processos de recrutamento e seleção.
  • Habilidade em realizar entrevistas.
  • Conhecimento em legislação trabalhista e rotinas de departamento pessoal.
  • Excel básico.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de trabalhar em equipe e resolver conflitos.
Diferenciais:
  • Pós-graduação ou MBA em Gestão de Pessoas, Psicologia Organizacional ou áreas afins.
  • Certificação em ferramentas de avaliação comportamental (DISC)
  • Participação em projetos de melhoria contínua e desenvolvimento organizacional.

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