Analista de Contratos (CX)

Grupo GTO

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Analista de Contratos com foco em Customer Experience (CX) Se você é comunicativo(a) e gosta de atuar com contratos e atendimento consultivo, essa vaga é para você. Principais Atividades • Analisar, e revisar contratos com clientes e parceiros; Acompanhar o ciclo de vida dos contratos, garantindo prazos, aditivos e conformidade legal; • Ser ponto de contato com área operacional, para dúvidas contratuais, assegurando um contrato saudável, com comunicação clara e positiva; • Apoiar áreas internas (jurídico, financeiro, controladoria) em demandas relacionadas a contratos; • Manter controles e relatórios atualizados sobre status contratual; • Identificar melhorias no processo de gestão contratual, visando eficiência e melhor jornada do cliente. Requisitos • Formação em Administração, Direito, Gestão Comercial ou áreas correlatas; • Experiência em análise e gestão de contratos; • Boa comunicação escrita e verbal; • Organização e atenção a detalhes; • Conhecimentos em Excel/Google Sheets (nível intermediário). Diferenciais: • Vivência em CX ou atendimento B2B; • Noções das diretrizes da LGPD e compliance nos contratos Vaga: 100% presencial Horario de Trabalho: 8h as 17h Regime de contratação: CLT (Efetivo) Bairro: Jaguaré - Zona Oeste/SP Benefícios: Seguro Saúde, Assistência Odontológica, Convênio com Farmácia, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição/Alimentação, Auxílio Creche, Vale Transporte. Bônus anual por metas e desempenho. Café da manha na empresa. Somos uma empresa de tecnologia em crescimento e estamos em busca de novos talentos, que goste de desafios, para expansão do nosso time. Se isto fez sentido pra você, venha fazer parte da ossa equipe.
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Analista
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

Grupo GTO