Assistente de Marketing | Relacionamento
PUCPR
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
- Visitas guiadas: Aqui é o momento de encantar esse futuro estudante. Você auxiliará o responsável pela área a agendar e realizar visitas guiadas na Universidade para os candidatos interessados, fornecendo informações sobre horários disponíveis, itinerários e atividades planejadas durante a visita, além de agendar o aconselhamento acadêmico entre o coordenador do curso e candidato.
- Eventos: Auxiliar o responsável pela área a organizar e participar de feiras educacionais, eventos de recrutamento e atividades de divulgação para promover a instituição e seus programas.
- Atendimento: Auxiliar no atendimento presencial e remoto aos futuros estudantes com dúvidas sobre matrículas. Receber os candidatos quando eles entram em contato com a universidade, seja por telefone, e-mail, chat, WhatsApp ou pessoalmente. Suporte junto aos atendentes do Contact Center com dúvidas pontuais sobre matrículas. Tratativas gerais com as áreas da empresa para um retorno efetivo com as dúvidas dos candidatos a estudantes. Capacidade de lidar com situações difíceis ou inesperadas, ter resiliência.
- Conhecimento da instituição: Ter um bom entendimento das áreas da Universidade e se atualizar constantemente para garantir que as informações fornecidas aos estudantes sejam precisas e atualizadas.
- Registro/avaliação dos atendimentos: Registrar em nossa base todos os indicadores de interações com os candidatos, incluindo datas, questões discutidas e ações tomadas, garantindo um histórico completo e preciso de cada caso.
- Ensino médio completo;
- Conhecimento intermediário Word e Excel;
- Trabalho em equipe: Colaborar com colegas do departamento e de outras áreas com o objetivo de garantirem uma experiência integrada e consistente para os candidatos/estudantes.
- Comunicação eficaz: Ser o cartão de visita da PUCPR a fim de conectar o estudante com sua futura profissão. Ser capaz de se expressar claramente, ouvir atentamente as perguntas e preocupações dos candidatos/estudantes e responder de forma compreensível e atencioso (a).
- Empatia: Capacidade de se colocar no lugar do candidato/estudante, compreendendo suas necessidades, preocupações e perspectivas.
- Organização: Manter registros precisos das interações com os candidatos/estudantes, acompanhar suas solicitações e garantir que todas as informações relevantes sejam transmitidas de forma clara e que foi finalizada, sem deixar demandas em aberto.
- Experiência em atendimento;
- Habilidades técnicas: Ser capaz de aprender e a navegar pelo sistema da Universidade para saber a jornada do candidato/estudante e ajudar na melhor forma possível as dúvidas.
- Plano de Saúde Unimed: Com coparticipação, proporcionando cobertura médica e acesso a uma rede credenciada de qualidade.
- Plano Odontológico OdontoPrev: Cobertura nacional, com desconto das mensalidades na folha de pagamento.
- Incentivo à Educação: Valorização do desenvolvimento profissional e pessoal dos colaboradores, com incentivos para especialização, extensão, idiomas e pós-graduação na PUCPR.
- Alimentação: Subsídio para alimentação nos dias de trabalho, com desconto simbólico na folha de pagamento.
- Reembolso Creche: Auxílio para despesas com creche para colaboradores com filhos nos primeiros meses de vida.
- Previdência Privada
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Empréstimo Consignado em parceria com Banco Bradesco
- Gympass: Acesso a diversas academias com desconto das mensalidades na folha de pagamento.
- Programa Conte Comigo: Equipe multidisciplinar disponível para suporte social, orientação jurídica (exceto trabalhista), consultoria financeira e previdenciária.
- Psicologia Viva: Acesso a sessões de teleatendimento com especialistas em saúde mental, com isenção de duas consultas ao mês;
- Clube de Vantagens: Parcerias com empresas de diversas áreas, oferecendo descontos especiais em serviços e produtos.