Analista de Sucesso do Cliente - Pleno

STAYS S.A.

  • Rio de Janeiro - RJ
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 22 horas
Sobre a empresaSomos uma Travel Tech especializada em aluguel por temporada, fazemos parte do Grupo Despegar.com | decolar. com
Nosso software é completo e ajuda administradores de aluguel por temporada ao redor do mundo a gerenciar todo o processo de hospedagem em mais de 50 mil imóveis, apoiando na gestão dos imóveis, tomada decisões estratégicas baseada em dados, aumentar reservas através da distribuição em vários canais de vendas, dentre muitas outras funcionalidades.Nosso software permite a automatização de todas as áreas de um negócio de aluguel por temporada, integrando recursos de alto desempenho.
Somos líderes na América Latina.Nosso ambiente de trabalho
Se você gosta de desafios, curte o ambiente mais informal de uma startup, um espaço aberto à troca de ideias e ao diálogo, com muitas oportunidades de participação em diferentes projetos, favorecendo o desenvolvimento profissional e o crescimento do time, a Stays é para você.
Venha fazer parte do nosso time!Sobre nossa Cultura
Construímos uma cultura horizontal de extrema importância para todos nós, nos nutrimos da diversidade, pensamentos, gênero e pessoas, junto aos nossos valores.Estamos em busca de um Analista de Sucesso do Cliente Pleno para atuar com foco nos mercados brasileiro e hispano. Buscamos alguém para atuar na manutenção propositiva de contato com a base de clientes, gerando métricas de retenção, expansão e recomendação positivas através de contato low touch e high touch, exigido por um trabalho de análise, estratégia e que gere engajamento e satisfação na nossa base de clientes. Se você é movido(a) por desafios, curte ambientes dinâmicos e quer crescer com a gente, vem para Stays!Suas principais responsabilidades:
  • Receber e converter casos de pedidos de cancelamento;
  • Receber e solucionar casos de fechamento de loop;
  • Acompanhar KPIs da área, como NPS, taxa de retenção e churn, trazendo insights e participando de melhorias para o processo da operação;
  • Coletar e compartilhar feedback dos clientes para contribuir com melhorias e otimizações;
  • Realizar atendimentos via Google Meet, ligação, WhatsApp e/ou e-mail;
  • Condução de reuniões de sucesso com clientes específicos;
  • Participação ativa em reuniões internas;
  • Identificar e atuar em oportunidades de upgrade;
  • Análise constante da base de clientes para identificar fatores de risco e oportunidades;
  • Criação e alimentação de relatórios via Salesforce e/ou Google Planilhas;
  • Criação de apresentações via Power Point ou Google Apresentações.
Para esta posição, esperamos que você tenha:
  • Experiência em CRMs (Salesforce, Hubspot, Freshdesk...);
  • Ensino superior em curso ou completo;
  • Perfil analítico;
  • Habilidade de negociação;
  • Comunicação Empática;
  • Escuta ativa;
  • Oratória e boa escrita;
  • Foco no cliente;
  • Facilidade com tecnologias;
  • Perfil autônomo;
  • Google Suite/Pacote Office.
Diferenciais que te destacam:
  • Espanhol Avançado
  • Experiência anterior mínima em CS
  • Experiência em SaaS
  • Experiência em uso de IA
  • Análise de dados
  • Etapas do processo:
  • Triagem do currículo;
  • Conversa com o RH e liderança;
  • Case prático;
  • Proposta

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