Pessoa Diretora de Mídia

AlmapBBDO

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 17 dias
Sobre a AlmapBBDOQUEM SOMOS!#1 Agência Global da Década - Cannes Lions.Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias.Acreditamos que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência.Aqui na AlmapBBDO estimulamos um ambiente cada vez mais plural que permita trocas e aprendizados. Convidamos pessoas negras, LGBTQIAPN+, com deficiência, mulheres e vindas de diferentes níveis socioeconômicos, regiões e universidades do país a fazer parte do nosso time.Este é o nosso horizonte definitivo, visto por todas as equipes de nossa agência. E é assim que construímos, dia após dia, um ambiente diverso e uma grande ideia chamada AlmapBBDO.Venha fazer parte do nosso time!
  • Liderar a equipe de liderados, acompanhando suas atividades e fornecendo feedback constante para garantir o desenvolvimento profissional e o alto desempenho do time.
  • Sua responsabilidade inclui definir a estratégia de mídia dos clientes, com base no briefing fornecido e no entendimento das necessidades mercadológicas, considerando o posicionamento de comunicação definido pela agência para a marca.
  • Além disso, você realizará análises de mercado para identificar tendências e entender como elas se refletem na mídia, visando desenvolver estratégias que atendam aos objetivos do cliente. Assegurar um padrão de qualidade e custos dentro do previsto dos trabalhos é crucial, garantindo o uso adequado do ferramental de mídia.
  • Será responsável por identificar o perfil de público-alvo e de consumo dos meios através de pesquisas de consumo de mídia e de imagem de marca, além de analisar pesquisas de concorrência publicitária para identificar padrões de comportamento dos anunciantes.
  • Buscando sempre a inovação, você oferecerá aos clientes novas alternativas de uso e formatos de mídia, envolvendo novas tecnologias e soluções criativas para suas marcas.
  • Assegurar a integração do offline com o online na estratégia de mídia, bem como construir a integração dos times de planejamento, atendimento e criação, serão parte fundamental de suas atribuições.
  • Negociar a compra de mídia, montando estratégias de negociação e condições comerciais, bem como gerir o controle de faturamento de mídia dos clientes, também estarão sob sua responsabilidade. Além disso, você criará projetos e oportunidades para geração de novos negócios, visando o cumprimento ou superação das metas estabelecidas.
  • É essencial que saiba liderar grandes negociações, puxando novas oportunidades e tendências, além de fomentar melhorias nos processos de automatização e governança de mídia do cliente.
  • Disseminar a cultura de mídia no time, melhorar processos e templates, e facilitar a troca de informações entre os times, também fazem parte de suas responsabilidades. Participar do planejamento das marcas como consultor, ajudando os times a desenvolver estratégias mais avançadas e trazendo uma visão holística do todo, é fundamental para o sucesso nesta função.
  • Gestão de equipes
  • Análise de Mercado
  • Negociação de Mídia
  • Gerenciamento Financeiro
  • Estratégia de Mídia
  • Integração Online-Offline
  • Conhecimento em Ferramentas de Mídia

AlmapBBDO