
Analista do Sucesso do Cliente– LATAM
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Gerenciar o ciclo pós-venda de clientes enterprise e mid-market, garantindo retenção, satisfação e engajamento contínuo com os produtos.
- Conduzir o onboarding de novos clientes, oferecendo suporte funcional desde o início da jornada após implantação e acompanhando demandas com os times de Suporte Técnico. Estabelecer relacionamento próximo com os clientes, atuando como ponto focal da Iron Mountain.
- Realizar sessões regulares de acompanhamento para avaliar uso da solução, boas práticas e oportunidades de melhoria.
- Identificar novas demandas e oportunidades de expansão de receita.
- Monitorar métricas de sucesso e garantir entregas alinhadas ao valor esperado (ROI).
- Colaborar com times internos para resolução de problemas e escalonamentos.
- Apoiar clientes na definição de critérios de sucesso e na adoção plena das soluções digitais.
- Fluência em inglês obrigatória; espanhol desejável.
- Formação superior completa.
- Experiência em Customer Success, preferencialmente em empresas de serviços complexos ou tecnologia.
- Conhecimento em soluções digitais como SaaS, machine learning, analytics, cloud storage, ECM, BPM, captura de documentos e governança da informação.
- Vivência com clientes de grande porte:Bancos/Seguros, Energia, Mídia & Entretenimento, Jurídico, Saúde/Farmacêutico, Governo.
- Habilidades em comunicação, gestão de contas, planejamento estratégico e resolução de problemas.
- Atenção a detalhes, organização e capacidade analítica.