analista de atendimento e suporte técnico - SC

Sensorweb

  • Florianópolis - SC
  • R$ 2.300 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 17 horas
?? RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAs principais atividades dessa vaga incluem:? Atender a clientes pelos canais de atendimento da empresa (chat, e-mail e telefone);? Analisar e direcionar tickets de atendimento para resolução as áreas responsáveis;? Realizar configuração relacionadas a funcionalidades do sistema;? Monitorar e revisar tickets, mantendo as informações dos clientes e equipamentos sempre atualizados;? Acompanhamento de soluções, garantindo que as demandas dos clientes sejam atendidas com eficiência.?? O QUE ESPERAMOS DE VOCÊRequisitos técnicos:Experiência com atendimento e suporte ao cliente;Conhecimento em pacote Office e ferramentas Google;Experiência desejável no segmento de tecnologia ou IoT (diferencial).Competências comportamentais:Organização e capacidade de gerenciamento de múltiplas demandas;Proatividade e agilidade para resolver problemas;Adaptação e dinamismo em um ambiente em constante mudança;Ser bom ouvinte para entender as necessidades dos clientes;Sensibilidade para lidar com as dificuldades e desafios apresentados pelos clientes.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:2300Cargo:OutrosEmpresa:SensorwebAtua no segmento de tecnologia.Ramo:Telecomunicação
(ED)

Empregos.com.br