
Coordenador de Operações
- Franco da Rocha - SP
- Permanente
- Período integral
Nível: Coordenador
Cursos de: Engenharia ,Arquitetura
Escolaridade: Graduação - Arquitetura ,Engenharia - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda-feira à sexta-feira, das 09h às 18h.Benefícios: Vale transporte, Plano de saúde, Vale refeiçãoResponsabilidades da posição:Estamos procurando um(a) Coordenador(a) de Operações para integrar a equipe de Operações/Manutenção em uma empresa do setor de shopping centers, atualmente em fase de reestruturação e melhoria de processos operacionais. Para esta função, é fundamental ter experiência em gestão de equipes multidisciplinares e conhecimento funcional em sistemas de manutenção predial (como combate a incêndio), além de forte capacidade de organização e priorização de tarefas. Buscamos um perfil com autonomia, proatividade e excelente comunicação interpessoal. Basicamente, o(a) candidato(a) selecionado(a) será responsável por garantir a excelência da operação do empreendimento, promovendo um ambiente seguro, confortável, limpo e agradável, além de liderar equipes e processos de manutenção, limpeza, segurança e combate a incêndio.Responsabilidades:
- Gerir as equipes de operações, incluindo gestão direta de técnicos de manutenção e supervisão indireta das equipes de segurança, limpeza e combate a incêndio;
- Acompanhar contratos e negociações com fornecedores terceirizados;
- Gerir e executar o orçamento do condomínio;
- Planejar e acompanhar manutenções preventivas e corretivas;
- Supervisionar obras e reformas no shopping;
- Consolidar e apresentar resultados da área para a liderança;
- Apoiar o(a) Superintendente em todas as demandas relativas à área de operações;
- Implementar e aprimorar processos operacionais e de manutenção;
- Atuar com senso de urgência, priorizando demandas em ambientes dinâmicos.
- Graduação completa em Engenharia, Arquitetura ou áreas correlatas;
- Experiência prévia em gestão de operações e manutenção predial, preferencialmente em shopping centers;
- Experiência em gestão de pessoas e equipes multidisciplinares;
- Conhecimento funcional em sistemas prediais, como combate a incêndio;
- Bons conhecimentos em Pacote Office (Microsoft Office Suite);
- Capacidade analítica, habilidade organizacional e gestão de tempo;
- Excelente comunicação interpessoal, flexibilidade e capacidade de adaptação a mudanças;
- Comprometimento com resultados, visão de negócio e habilidade em resolução de problemas;
- Senso de urgência, responsabilidade e proatividade;
- Experiência prévia em shopping centers será considerada um diferencial importante(Desejável);
- Disponibilidade para início imediato.