COMPRADOR JR - Afirmativa para pessoas com deficiência

Seconci-SP

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 9 dias
Somos mais de 13 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP. Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde.Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil.
  • Receber as solicitações de compras, analisando as informações contidas para prosseguimento do processo.
  • Consolidar as solicitações de compras, observando o conteúdo de acordo com mercado fornecedor.
  • Inserir no portal de cotações os produtos e serviços com as especificações solicitadas e padronizados.
  • Negociar com os fornecedores, compras, acordos e contratos comerciais, visando seu fechamento dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega, assegurando estar de acordo com condições comerciais e jurídicas da Instituição.
  • Emitir ordens de compra e/ou minutas contratuais, validadas pelo cliente e enviar aos fornecedores, fazendo o follow-up do processo de entrega, para cumprimento das condições comerciais acordadas e negociadas.
  • Pesquisar novos fornecedores, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos e reduções de custos, buscando os melhores recursos e melhores práticas do mercado.
  • Monitorar fornecedores, garantindo o abastecimentos de insumos e prestação de serviço, dentro das condições e prazos acordados e negociados.
  • Fazer contato com os solicitantes clientes para alinhamento e entendimento das solicitações de compras, bem como apontamento dos problemas de fornecimento.
  • Fazer contato com fornecedores para acompanhar e solucionar problemas de fornecimentos e/ou prestação de serviço.
  • Realizar a análise crítica de escopos assistenciais e não assistenciais, fazendo ressalvas para as complementações necessárias, corrigindo possíveis erros e inconsistências.
  • Realizar análise crítica prévia de Contratos e Aditivos enviados pelo fornecedor, para posterior envio e análise final do setor jurídico.
  • Intermediar e negociar com Fornecedores, quando houver necessidade de ajustes de Cláusulas contratuais e Aditamentos Contratuais.
  • Orientar e prestar suporte aos usuários, quanto a utilização correta do sistema específico utilizado pela área, como também na elaboração de escopos técnicos, de acordo com padrões e normas técnicas estabelecidas.
  • Elaborar mapas de cotações, para compilação de propostas, de acordo com especificidades técnicas.
  • Dar feedback aos usuários, quanto a todas as etapas dos processos de contratações e aquisições, acompanhando e assegurando o cumprimento dos processos.
  • Publicar os processos em plataforma pública, assim como no site da instituição, visando a disponibilidade dos dados.
  • Envio de convite a fornecedores, para que ocorra participação nos processos de aquisição ou prestação de serviço, visando oportunidade de negócio.
  • Realizar agendamento de Disputa Eletrônica, em plataforma pública, buscando a redução de custos.
  • Levantar dados, para elaboração de planilhas e relatórios, para atendimento a gerência e auditoria, auxiliando para a tomada de decisão.
  • Realizar pesquisa de mercado, para nortear valores de produtos e serviços a serem adquiridos.
  • Cumprir com os procedimentos operacionais padrão relativos às suas atividades.
  • Elaborar e manter atualizados os procedimentos e documentos de sua área de atuação.
  • Emitir e enviar dados e informações para áreas, departamento, unidades de negócios para alimentação de sistemas diversos, compartilhando informações e estabelecendo bom nível de comunicação.
  • Participar de treinamentos oficiais da instituição quando solicitados, visando desenvolvimento e melhoria contínua, tanto de procedimentos quanto em relação a qualidade.
  • Prestar suporte ao cliente interno e externo em demandas relacionadas a serviços administrativos, considerando prazos, estabelecendo prioridades e satisfação dos usuários.
  • Realizar negociações estratégicas com fornecedores, assegurando as melhores condições comerciais e contratuais;
  • Atuando nas categorias de EPI, material de escritório e material gráfico.
  • Responsável por conduzir cotações, negociações e fechamento de pedidos, assegurando qualidade, prazos e custos competitivos. Atuar de forma organizada e estratégica, contribuindo para a eficiência operacional e o atendimento das demandas internas com excelência.
  • Ensino superior completo
  • Experiência em compras de EPI, material de escritório e material gráfico
  • Vivência com outros ERPs de mercado (ex: SAP, TOTVS, MV, TASY, SALUX, SALUTEM, etc.);
  • Excel intermediário/avançado.
Unidade e Horário
  • Local: Unidade Central - Barra Funda
  • Horário de trabalho: Segunda à Sexta das 08:00 às 17:48
Benefícios
  • Vale Alimentação
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Auxílio Creche
  • Seguro de Vida em Grupo
  • Empréstimo Consignado
  • Atendimento Ambulatorial e Odontológico-SP
Parcerias
  • Incentivo a Educação/Universidades
  • SESC
  • Gympass

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