
COMPRADOR JR - Afirmativa para pessoas com deficiência
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Receber as solicitações de compras, analisando as informações contidas para prosseguimento do processo.
- Consolidar as solicitações de compras, observando o conteúdo de acordo com mercado fornecedor.
- Inserir no portal de cotações os produtos e serviços com as especificações solicitadas e padronizados.
- Negociar com os fornecedores, compras, acordos e contratos comerciais, visando seu fechamento dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega, assegurando estar de acordo com condições comerciais e jurídicas da Instituição.
- Emitir ordens de compra e/ou minutas contratuais, validadas pelo cliente e enviar aos fornecedores, fazendo o follow-up do processo de entrega, para cumprimento das condições comerciais acordadas e negociadas.
- Pesquisar novos fornecedores, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos e reduções de custos, buscando os melhores recursos e melhores práticas do mercado.
- Monitorar fornecedores, garantindo o abastecimentos de insumos e prestação de serviço, dentro das condições e prazos acordados e negociados.
- Fazer contato com os solicitantes clientes para alinhamento e entendimento das solicitações de compras, bem como apontamento dos problemas de fornecimento.
- Fazer contato com fornecedores para acompanhar e solucionar problemas de fornecimentos e/ou prestação de serviço.
- Realizar a análise crítica de escopos assistenciais e não assistenciais, fazendo ressalvas para as complementações necessárias, corrigindo possíveis erros e inconsistências.
- Realizar análise crítica prévia de Contratos e Aditivos enviados pelo fornecedor, para posterior envio e análise final do setor jurídico.
- Intermediar e negociar com Fornecedores, quando houver necessidade de ajustes de Cláusulas contratuais e Aditamentos Contratuais.
- Orientar e prestar suporte aos usuários, quanto a utilização correta do sistema específico utilizado pela área, como também na elaboração de escopos técnicos, de acordo com padrões e normas técnicas estabelecidas.
- Elaborar mapas de cotações, para compilação de propostas, de acordo com especificidades técnicas.
- Dar feedback aos usuários, quanto a todas as etapas dos processos de contratações e aquisições, acompanhando e assegurando o cumprimento dos processos.
- Publicar os processos em plataforma pública, assim como no site da instituição, visando a disponibilidade dos dados.
- Envio de convite a fornecedores, para que ocorra participação nos processos de aquisição ou prestação de serviço, visando oportunidade de negócio.
- Realizar agendamento de Disputa Eletrônica, em plataforma pública, buscando a redução de custos.
- Levantar dados, para elaboração de planilhas e relatórios, para atendimento a gerência e auditoria, auxiliando para a tomada de decisão.
- Realizar pesquisa de mercado, para nortear valores de produtos e serviços a serem adquiridos.
- Cumprir com os procedimentos operacionais padrão relativos às suas atividades.
- Elaborar e manter atualizados os procedimentos e documentos de sua área de atuação.
- Emitir e enviar dados e informações para áreas, departamento, unidades de negócios para alimentação de sistemas diversos, compartilhando informações e estabelecendo bom nível de comunicação.
- Participar de treinamentos oficiais da instituição quando solicitados, visando desenvolvimento e melhoria contínua, tanto de procedimentos quanto em relação a qualidade.
- Prestar suporte ao cliente interno e externo em demandas relacionadas a serviços administrativos, considerando prazos, estabelecendo prioridades e satisfação dos usuários.
- Realizar negociações estratégicas com fornecedores, assegurando as melhores condições comerciais e contratuais;
- Atuando nas categorias de EPI, material de escritório e material gráfico.
- Responsável por conduzir cotações, negociações e fechamento de pedidos, assegurando qualidade, prazos e custos competitivos. Atuar de forma organizada e estratégica, contribuindo para a eficiência operacional e o atendimento das demandas internas com excelência.
- Ensino superior completo
- Experiência em compras de EPI, material de escritório e material gráfico
- Vivência com outros ERPs de mercado (ex: SAP, TOTVS, MV, TASY, SALUX, SALUTEM, etc.);
- Excel intermediário/avançado.
- Local: Unidade Central - Barra Funda
- Horário de trabalho: Segunda à Sexta das 08:00 às 17:48
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Auxílio Creche
- Seguro de Vida em Grupo
- Empréstimo Consignado
- Atendimento Ambulatorial e Odontológico-SP
- Incentivo a Educação/Universidades
- SESC
- Gympass