
Assistente Administrativo (Experiência do Cliente) - Unimed
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
Nível: Assistente
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Das 8h00 às 17h00 de segunda a sexta-feiraBenefícios: Vale refeição de R$ 47,00, Vale transporteResponsabilidades da posição:Realizar as pesquisas de satisfação com os beneficiários conforme a rotina do setor;Entrar em contato e participar de reuniões com os representantes das áreas para alinhamento da pesquisa de satisfação, Realizar relatórios e controle mensais das pesquisas de satisfação realizadas no sistema;Lançar treinamentos dos colaboradores no sistema , realizar as atividades no pacote office;Registrar os planos de ação, caso necessário, Auxiliar os enfermeiros nas atividades diárias;Participar de Auditorias Internas e Externas;Participar das reuniões do setor periodicamente;Prestar suporte na revisão das normas internas e instruções de trabalho referente a sua atividade, ser focal da qualidade;Dar apoio na execução de outras atividades do setor a critério do Superior;Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização;Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade.Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
Requisitos obrigatórios para a posição:Ensino médio completo;Pacote Office (Excel) intermediário para controle de indicadores e planilha de controle;Experiência com atendimento voltado a experiência/satisfação do cliente;Experiência com demandas administrativas.
Sobre a empresa:COOPERA PARA CRESCER: Intercooperação, Gestão do conhecimento, Atuação sistêmica, Comunicação. Cooperar é trabalhar em conjunto. Nascemos e nos unimos com esse propósito porque acreditamos que conectar os conhecimentos de cada pessoa contribui para o crescimento sustentável do Sistema Unimed.BUSCA A EXCELÊNCIA: Foco em resultado, Melhoria contínua, Comunicação, Foco em segurança. É responsabilidade de cada um de nós encontrar oportunidades e nos aperfeiçoarmos, gerando resultados que contribuam com a sustentabilidade das Unimeds.ENCANTA O CLIENTE: Foco no cliente, Comunicação, Foco em segurança. Todos nós contribuímos para a experiência do cliente. Cuidar e investir no relacionamento com os clientes é fundamental para que queiram cada vez mais estar conosco.GERENCIA EMOÇÕES: Inteligência emocional, Comunicação. Nós fazemos da Unimed um ótimo lugar para trabalhar. Administramos as emoções de maneira inteligente e nos tratamos com respeito, confiança e integridade.A RHNOSSA, Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.