Analista de Marketing
Yellow.Rec
- Contagem - MG
- Permanente
- Período integral
Cursos de: Bacharelado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda,Marketing
Escolaridade: Graduação - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: IntegralBenefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível , Vale alimentação de R$ 120,00, Refeição no local, Plano de saúdeResponsabilidades e Experiências desejáveis:A Zero Carbon, empresa especializada em logística de ponta a ponta, com foco em soluções e práticas sustentáveis, e que hoje neutraliza 100% do carbono de suas operações, está em busca de um profissional para atuar nos principais subsistemas de marketing sendo o ponto focal do Hub de Branding na empresa.Responsabilidades e atribuições:
- Operacionalizar estratégias de marketing desenvolvidas pela Diretoria de Marketing;
- Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa;
- Criar estratégias para cada parte do funil de vendas no contexto digital;
- Elaborar ações que estreitem o relacionamento entre empresa e cliente nos meios digitais;
- Elaborar materiais para uso da equipe comercial com base no comportamento do consumidor, tanto para captação de leads quanto para retenção de clientes;
- Montar o calendário editorial da marca em conjunto com a diretoria de marketing e manter contato próximo com os criadores de conteúdo, garantindo que os materiais sejam produzidos de acordo com as diretrizes estabelecidas;
- Realizar o levantamento das métricas, analisá-las e tornar o estudo visível para a empresa, gerando insumos para que as outras equipes pensem em próximos passos;
- Desenvolver ações de endomarketing para atuação junto às lideranças de clima organizacional.
- Ensino superior completo em Marketing, Propaganda, Publicidade;
- Inglês intermediário;
- Conhecimento nas ferramentas do Google, como AdWords, Analytics, Search Console e Google Trends;
- Conhecimento das ferramentas Canva, Capccut e editores de vídeo;
- Conhecimento em estratégias off-line;
- Experiência em automatização de processos, visando maior eficiência e escalabilidade;
- Ser um bom comunicador, considerando que é preciso atingir os consumidores e potenciais consumidores de maneira precisa;
- Ter senso de organização, uma vez que atuará à frente de diferentes formatos de conteúdo (on e off-line);
- Ter pensamento ágil para a resolução de problemas;
- Conseguir trabalhar com prazos curtos e com alta demanda.