
Coordenador de Recursos Humanos
- Brasília - DF
- Permanente
- Período integral
- Coordenar as atividades de Administração de Pessoal e Benefícios.
- Acompanhar a equipe de analistas e assistentes, garantindo execução das rotinas de RH.
- Manter relacionamento com clientes internos, externos e fornecedores.
- Garantir a comunicação e execução dos programas internos da empresa.
- Administrar os benefícios oferecidos aos colaboradores.
Requisitos:
- Ensino superior completo.
- Experiência com gestão de equipe e subsistemas de RH.
- Pacote Office avançado.
- Inglês intermediário ( desejável)
- Disponibilidade para atuar em escala 3x2.
- Pós-graduação cursando.
- Experiência em empresas do setor logístico será um Diferencial.
- Senso de urgência, comunicação clara, ética e integridade.
- Liderança, foco em resultados, espírito de equipe e visão estratégica.
após efetivação:✅ Após efetivação:
- Assistência médica e odontológica (Amil)
- Vale Alimentação
- Gympass
- E demais benefícios do cliente.