Coordenador de Recursos Humanos

Timbre

  • Brasília - DF
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 23 dias
Dados da vaga:Área profissional: Recursos HumanosResponsabilidades e atribuições:Responsabilidades:
  • Coordenar as atividades de Administração de Pessoal e Benefícios.
  • Acompanhar a equipe de analistas e assistentes, garantindo execução das rotinas de RH.
  • Manter relacionamento com clientes internos, externos e fornecedores.
  • Garantir a comunicação e execução dos programas internos da empresa.
  • Administrar os benefícios oferecidos aos colaboradores.
Requisitos e qualificações:Experiências e qualificações:
Requisitos:
  • Ensino superior completo.
  • Experiência com gestão de equipe e subsistemas de RH.
  • Pacote Office avançado.
  • Inglês intermediário ( desejável)
  • Disponibilidade para atuar em escala 3x2.
Desejável:
  • Pós-graduação cursando.
  • Experiência em empresas do setor logístico será um Diferencial.
Competências Comportamentais:
  • Senso de urgência, comunicação clara, ética e integridade.
  • Liderança, foco em resultados, espírito de equipe e visão estratégica.
Benefícios:Vale-transporte, refeição no local
após efetivação:✅ Após efetivação:
  • Assistência médica e odontológica (Amil)
  • Vale Alimentação
  • Gympass
  • E demais benefícios do cliente.

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