Estágio de Suporte ao Cliente- Help Desk

EASYJUR TECNOLOGIA E SISTEMAS EIRELI

  • Uberaba - MG
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 1 mês
Nós somos a EasyJur e estamos mudando o mundo!A EasyJur é uma Legaltech que tem como missão revolucionar a forma de trabalho do advogado por meio da inteligência humana e artificial. Sabemos que construímos algo que é genuinamente útil para as pessoas: todo advogado ou advogada que adota o #easyjur como sua solução central tem percebido rapidamente os benefícios gerados pela transformação digital.Acreditamos que pensar e fazer diferente é o caminho para superar as injustiças que vivemos e transformar as dificuldades em combustível para criar não somente um software jurídico e sim construir um mundo mais justo.Seja um #Easyforce com a gente!O que a gente espera de você?Buscamos uma pessoa talentosa que queira fazer parte de um time de alta performance A pessoa ideal precisa estar alinhada a nossa cultura, apresentando sede de vencer, tenha habilidade de resolver problemas, proativa, autogerenciável, analítica, focada, resiliente, que goste de pensar fora da caixa e de trabalhar em equipe.Essa pessoa será responsável por proporcionar mudanças ao operador do Direito com o sistema Easyjur, com objetivo de mapear os desafios e necessidades para oferecer soluções criativas para nossos clientes, tornando a vida das pessoas mais simples, agradável e produtiva.No seu dia a dia, você vai:Analisar possíveis bugs do sistema (validar se há erros em funcionalidades)Colaborar com os desenvolvedores para solucionar bugs e melhorias.Atendimento ao cliente por meio de chat em tempo real, tickets, e-mails: Dúvidas, sugestões de melhorias, problemas de baixa complexidade.Encaminhamento a setores que devem dar continuidade em demandas mais complexas (CS, financeiro, migração, fornecedores externos).Escrita de artigos para base de conhecimento.Eventuais reuniões com clientes.Monitorar resultados da pesquisa de satisfação e propor melhorias no atendimentoO que buscamos de conhecimento técnico?
  • Superior em Andamentos no curso de Sistemas da informação, Engenharias, Analise e Desenvolvimento de Sistemas entre outras.
Conhecimento avançado em pacote office.Excelente comunicação verbal e escrita.Capacidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e rápido.O que gostaríamos, porém não é obrigatório:
  • Conhecimento em software de atendimento como Movidesk,Zendesk, AzureDesk entre outros.
  • Conhecimento em SQL e Banco de Dados MySQL.
O que você pode esperar de nós:Aqui você vai encontrar um time comprometido em trabalhar em alta performance e a entregar resultados acima da média;Um ambiente dinâmico além do padrão de empresas tradicionais e hierarquias verticais;Aqui quebramos o paradigma de ?manda quem pode e obedece quem tem juízo\";Temos como meta diária empoderar as pessoas e potencializar talentos..Além disso é claro, oferecemos:
  • Cartão de benefícios flexíveis (CAJU);
Vale transporte;Auxilio Maternidade/Paternidade;Seguro de Vida;Day off em seu aniversário;Bolsa de 50% para curso de inglês;Bolsa para especializações e estudos;Frutas frescas e café da manhã todos os dias;Plano de desenvolvimento e crescimento;Possibilidade de contrato stock options;Bônus por indicação de novos colaboradores e/ou prestadores de serviços.Informações sobre a vagaContrato: EstágioModalidade: Presencial 6 horas por dia das 12h00 as 18h00

EASYJUR TECNOLOGIA E SISTEMAS EIRELI