VAGA PARA O ATENDIMENTO - JAGUARIBE

VEX TELECOM - SINAL DE QUALIDADE

  • Jaguaribe - CE
  • R$ 1.518 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Quem somos:A Vex Telecom é Provedor de Internet, há mais de uma década no mercado, atendendo as cidades de Jaguaribe, Solonópole e Milhã.Ofertamos Internet Fibra e Rádio, como outros serviços do grupo Vex que são: Enevex, Vex móvel e Vex Pag.Nossa missão é conectar pessoas e comunidades, oferecendo acesso a informação, entretenimento e serviços que possam melhorar a qualidade de vida das pessoas;Nossa visão é expandir a cobertura de internet para atender mais áreas geograficas e aumentar a base de clientes no Nordeste;Nossos valores é Honestidade e transparencia em todas as nossas operações; qualidade e confiabilidade em nossos serviços; inovação e criatividade na busca por experiencias únicas; respeito e responsabilidade com a sociedade e o meio ambiente e valorização e desenvolvimento dos nossos colaboradores.Estamos buscando um ATENDENTE DE LOJA para recepcionar clientes e prestar suporte técnico, administrativo e financeiro de acordo com a necessidade relatada e oferecendo o tratamento mais assertivo às demandas apresentadas, garantindo a satisfação do cliente em cada atendimento.O que precisamos de você:
  • Ensino médio completo;
  • Noção básica informática;
  • Disponibilidade;
  • Fácil aprendizado;
  • Comunicação;
  • Habilidade em análise;
  • Experiencia em RETENÇÃO de clientes é um diferencial.
O que oferecemos:Crescimento profissional;Programa de treinamento continuo AVANÇO TECH;Desconto de Internet;Day off no aniversário;Adiantamento salarial;Bonificação por meta de vendas;Acesso a plataforma de telemedicina Deovita;Ambiente de trabalho harmonioso.Atividades do cargo:
  • Recepcionar clientes;
  • Prestar suporte técnico, administrativo e financeiro aos clientes, oferecendo o tratamento mais assertivo às demandas apresentadas;
  • Realizar e acompanhar a venda de todos os serviços disponibilizados pela empresa;
  • Realizar ativação e suporte da telefonia móvel;
  • Abrir e acompanhar chamados de reparo, quando necessário;
  • Abrir e/ou fechar o escritório, quando necessário;
  • Receber e conferir notas e cupons fiscais;

VEX TELECOM - SINAL DE QUALIDADE