
ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE E PROJETOS - DAC POS VENDA LDB
- Londrina - PR
- Permanente
- Período integral
- Realizar atendimento ao cliente pós-venda, contribuindo para a satisfação dos clientes da regional em que atua, acompanhando as solicitações e especificações relacionadas às unidades adquiridas, auxiliando na entrega dos empreendimentos e na manutenção da qualidade dos produtos e serviços oferecidos pela empresa.
- Atendimento ao cliente para definição de plantas e personalizações.
- Detalhamento construtivo de itens personalizados.
- Elaboração de orçamentos de personalização.
- Produção de plantas para obra, conforme definições acordadas com o cliente.
- Recebimento dos apartamentos concluídos pela obra, prezando pela qualidade da entrega.
- Atendimento nas entregas de chaves.
- Participação em reuniões de compatibilização de projetos.
- Apoio na elaboração do Manual do Proprietário.
- Formação em Arquitetura e Urbanismo.
- Vivência em atendimento a clientes e relacionamento com fornecedores;
- Domínio de AutoCAD (Revit será considerado um diferencial);
- Salário + Vale Alimentação + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Wellhub + Vale Transporte