Se você é comunicativo, organizado e quer fazer a diferença atuando no atendimento, venha conhecer mais dessa oportunidade. Estamos buscando alguém que será o responsável por executar o atendimento e prestar assistência inicial a todos os funcionários da instituição, clientes, fornecedores e sociedade, visando contribuir para que todas as unidades de negócio da empresa estejam recebendo o suporte e a assistência adequada em relação a resolução dos problemas e/ou dúvidas de responsabilidade do 1 Nível de Atendimento. Entre as suas principais atribuições, estão:Atender ligações da Central de Atendimento, apoiar a gestão para o alcance da excelência do atendimento do 1 Nível, atendendo diariamente aos usuários por intermédio de ligações telefônicas, utilização do chat e/ou pela ferramenta de gestão da demanda, prestando-lhes orientações simples sobre dúvidas e problemas surgidos. Analisar as demandas registradas no Portal de Atendimento CSC, utilizando os menus de consultas disponíveis, bem como respondê-las, se possível dentro do acordo de nível de serviço estipulado com o cliente. Auxiliar os usuários a utilizarem as ferramentas e os sistemas do CSC para a realização do autoatendimento, através de orientações e auxílios com o uso. Apoiar o usuário para que este garanta seu acesso aos canais corretos de atendimento, através de orientações e encaminhamentos de demandas que não estiverem dentro da alçada do 1 nível de atendimento aos demais níveis. Assegurar o atendimento de colaboradores, realizando a abertura de chamados em seu nome, quando o mesmo assim desejar. Informar o número do chamado e os prazos de atendimento para que o solicitante consiga acompanhar seu chamado no Portal de Atendimento CSC, através de orientações extraídas direto do Portal. Contribuir na atualização e criação de formulários no Portal de Atendimento CSC, por meio de relatórios, feedbacks e reuniões de alinhamento, para melhoria e inovações dos serviços oferecidos no Portal de Atendimento CSC. Contribuir com a resolução efetiva de problemas e dúvidas dos usuários, bem como, com a minimização de impactos nos negócios e atividades das áreas demandantes, através de orientações e, quando necessário, de acessos remotos, restabelecendo a operação manual dos serviços. Horário:Segunda a quinta-feira-07:30 às 17:30 e sexta-feira-07:30 às 16:30.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de atendimentoEmpresa:Rhf talentosAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)