Analista de marketing - SP

Grupo HS Telecom

  • Bauru - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 18 horas
Implementar o plano estratégico de marca empregadora, alinhado à cultura, valores e objetivos de negócio. Desenvolver conteúdos e ações externas que posicionem a HS Telecom como marca empregadora de referência. Apoiar iniciativas de diversidade, equidade e inclusão, reforçando a imagem da empresa como espaço plural e inovador. Promover ações de bem-estar e qualidade de vida, integrando saúde, segurança e equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Planejar e executar campanhas de endomarketing que promovam engajamento, pertencimento e orgulho de ser HS. Desenvolver conteúdos internos criativos (newsletters, murais digitais, vídeos, podcasts, campanhas temáticas). Gerenciar os perfis institucionais da HS Telecom (Instagram e LinkedIn), com planejamento e execução de publicações. Produzir conteúdos autênticos que traduzam a cultura e fortaleçam a presença da marca no ambiente digital. Criar e gerenciar o programa de embaixadores internos, estimulando colaboradores a atuarem como influenciadores da marca. Desenvolver peças gráficas para campanhas de employer branding, endomarketing e redes sociais. Utilizar ferramentas, como Photoshop, Illustrator, Premiere, After Effects, Capcut, Canva, para criação e edição de conteúdos visuais e audiovisuais. Criar e gerenciar da Ouvidoria interna, garantindo canais de escuta ativa, acolhimento de feedbacks e fortalecimento da experiência do colaborador.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de marketingEmpresa:Hs telecomComércio e representação de serviços e equipamentos de telefonia móvel.Ramo:Comércio Varejista
(ED)

Empregos.com.br