College Counselor

Grupo SEB

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Há 57 anos a escola Pueri Domus (casa das crianças, em latim) tem como pilares: inovação e diversidade na prática educadora. Nos destacamos ao valorizar a tecnologia no processo de aprendizagem e eleger o aluno como protagonista na construção do conhecimento. Estamos localizados em São Paulo.Fazemos parte do Grupo SEB, que conta com mais de 60 anos de sucesso no segmento de Educação, sendo referência pedagógica, de inovação e de gestão em todo o Brasil.Conheça mais em:Responsabilidades e atribuições
  • Aconselha os alunos individualmente ou em grupos.
  • Auxilia os alunos, a equipe e os pais a utilizar os serviços de orientação.
  • Coordenar informações e registro de orientação.
  • Auxiliar na programação e fornecer informações sobre as ofertas de currículo no programa de estudos para a equipe, estudantes e pais.
  • Mantém-se atualizado na área de orientação por meio da associação em organizações profissionais, revisões de literatura relacionada e participação em workshops e programas de desenvolvimento profissional.
  • Promove a compreensão da comunidade por meio de uma preocupação profissional por todos os alunos, bem como demonstrando interesse nas atividades escolares e comunitárias.
  • Participa, coordena e conduz atividades que contribuem para o funcionamento eficaz do programa de orientação e da escola.
  • Coordenar a colaboração com ex-alunos para identificar e desenvolver um grupo de talentos composto por um certo número de Embaixadores do sucesso Universitário, que estabelecerão relações próximas com outros ex-alunos em suas respectivas faculdades, com o objetivo de apoiar suas iniciativas de sucesso acadêmico e profissional, organizando eventos, programas e recursos.
  • Supervisionar a entrada e rastreamento de dados usando um banco de dados. Capturar informações de endereço, celular, e-mail, Facebook; sempre que possível, atualizar o banco de dados quando o contato é feito com ex-alunos. Itens a serem atualizados incluem notas de contato, dados acadêmicos, especialização universitária e outras informações pertinentes.
  • Apoiar a matrícula, persistência e conclusão universitária dos ex-alunos.
  • Supervisionar a coleta de dados do campus para relatórios anuais e avaliação de programas, que incluirão:
quantos ex-alunos se formaram no campus; quantos ex-alunos do campus estão matriculados na faculdade; quantos ex-alunos do campus estão persistindo na faculdade e quantos ex-alunos do campus se formaram na faculdade;
  • Assegurar que as reuniões de ex-alunos do 5º, 10º e 15º ano e atividades anuais de encontro (turma por turma) sejam organizadas a fim de manter a rede de ex-alunos do campus e construir uma comunidade escolar saudável e forte.
Requisitos e qualificações
  • Graduação em Pedagogia, Psicologia, com pós-graduação em orientação educacional, psicopedagogia ou mediação escolar.
  • Habilidade em analisar dados.
  • Conhecimento de procedimentos de orientação, avaliação de estudantes e desenvolvimento de carreira.
  • Excelentes habilidades organizacionais, de comunicação e interpessoais.
  • Habilidade para instruir os alunos e gerenciar seu comportamento.
  • Diferencial: Inglês fluente
Informações adicionais
  • Atuação nas unidades na BU Premium.
  • Horário de trabalho: Segunda a Sexta - 07h30 - 17h18 com 1h Intervalo.
  • Benefícios: Assistência médica Bradesco - Enfermaria, assistência odontológica (Odontoprev), assistência psicológica (12 consultas anuais), bolsa de estudos para dois filhos, bolsa de 50% em cursos de graduação e pós graduação EAD na Unidombosco, PLR (participação nos lucros e resultados), Refeitório (valor de desconto variável de acordo com a faixa salarial), seguro de vida , SESC, cartão flexível vale alimentação/refeição no valor de R$ 180,00, vale transporte e Telemedicina: 4 consultas mensais online gratuitas, para o colaborador, disponível no aplicativo “Eu Protegido” (via AVUS - Consultas Eletivas ou Plantão 24 horas) e descontos de até 80% na compra de medicamentos, aplicável ao colaborador.
Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista - RH2Entrevista - RH
  • Etapa 3: Entrevista - Gestor de Área3Entrevista - Gestor de Área
  • Etapa 4: Contratação4Contratação
CONHEÇA NOSSA HISTÓRIACom seis décadas de pioneirismo no cenário educacional, o Grupo SEB estabeleceu-se como uma comunidade global, vibrante e multicultural, pautada pela excelência em educação. Formamos uma rede composta por mais de 7 mil agentes de transformação, dedicados a ampliar as oportunidades para mais de 400 mil estudantes em aproximadamente 40 países.Na vanguarda das tendências e inovações em educação, somos um grupo educacional brasileiro sólido e diversificado. Investimos continuamente em tecnologia e soluções educacionais disruptivas que estão moldando o futuro da aprendizagem.Nosso portfólio de negócios inclui marcas amplamente reconhecidas no mercado, abrangendo desde a educação básica até o ensino superior. Além disso, oferecemos soluções educacionais personalizadas que capacitam cidadãos globais.Nosso propósito vai além da transformação educacional: “Conectamos estudantes globais e os empoderamos para criar futuros de impacto, expandindo suas oportunidades por meio de excelência e inovação.”Aqui, você se tornará parte de uma cultura que celebra a paixão pela aprendizagem e o compromisso em impactar positivamente o futuro por meio da educação.Vem com a gente fazer parte de um grupo global de educação! #VemProGrupoSEB

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