
COORDENADOR(A) ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO
- Cáceres - MT
- R$ 3.373 por mês
- Permanente
- Período integral
- Coordenar, analisar, planejar e organizar as atividades nas áreas administrativas, financeiras e de recursos humanos da empresa;
- Realizar análise, acompanhamento e gestão de contas a pagar, contas a receber, contratos, processos internos;
- Realizar gestão de processos administrativos, controle de contratos, documentação dos veículos, regularização junto a órgãos competentes, emissão de notas fiscais e acompanhamento de processos financeiros; processos de cobrança.
- Fornecer relatórios gerenciais, indicadores de desempenho e análise de custos para subsidiar a tomada de decisão;
- Assegurar que todas as operações estejam em conformidade com normas legais e regulatórias, minimizando riscos trabalhistas, fiscais e legais;
- Coordenar o time administrativo, distribuindo tarefas, acompanhando resultados e garantindo maior produtividade;
- Atuar como elo entre a área comercial, financeira e operacional, otimizando fluxos e reduzindo retrabalhos.
- Realizar gestão de estoque.
- Conferir os indicadores de auditoria;
- Atuar na implementação de políticas e procedimentos internos.
- 🎓 Ensino superior completo.
- 💻 Experiência na área financeira e administrativa.
- 📋 Experiência com liderança e gestão de pessoas.
- 🚗 Disponibilidade para viagens.
- ⭐ Goste de atender bem e se preocupe com a satisfação do cliente.
- 🚀 Seja proativo(a) e tenha senso de responsabilidade
- 💡 Traga ideias, tenha iniciativa e resolva problemas com criatividade.
- 📱 Tenha interesse por tecnologia e esteja sempre disposto(a) a aprender.
- 🌟Consiga se adaptar a mudanças e novos desafios com facilidade.
- 📋 Seja organizado(a) e se comunique de forma clara.