Assistente de Patrimônio e Logística

LBR Engenharia

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 9 dias
Se você é organizado(a), detalhista e gosta de desafios que envolvem gestão e logística de bens, essa oportunidade é feita para você! Estamos em busca de um(a) profissional que queira atuar com processos estratégicos de patrimônio e movimentação de mobiliário, contribuindo diretamente para o bom funcionamento da nossa estrutura.Mais do que domínio técnico, buscamos alguém com alto grau de ética, integridade e comprometimento com as normas e políticas internas. Valorizamos profissionais que atuem com responsabilidade, respeitem as diretrizes regulatórias e contribuam para fortalecer nossa cultura de compliance.Além disso, esperamos que você tenha uma visão voltada para o futuro, incorporando práticas que promovam a sustentabilidade social e ambiental. Acreditamos que um planejamento eficiente também deve considerar o uso consciente de recursos e o impacto positivo na vida das pessoas e no meio ambiente.📍 Local: São Paulo/SP - Região do Bom Retiro - 100% Presencial⏰ Jornada: Seg a Sex das 8h às 17h📅 Experiência: 2 anos em controle patrimonial de bens móveis
  • Planejar e controlar movimentações internas e externas de mobiliário, registrando todas as ações em sistema de gestão patrimonial;
  • Gerir processos de transferência, doação, incorporação e baixa de bens, em conformidade com a legislação vigente;
  • Coordenar a logística de entregas e descarte de mobiliários em locais adequados;
  • Realizar triagem e organização de equipamentos, definindo sua destinação (uso, redistribuição ou descarte);
  • Controlar inventário e ambientes de armazenamento, elaborando relatórios gerenciais atualizados;
  • Atender requisições recebidas via e-mail institucional, priorizando demandas e acompanhando prazos;
  • Apoiar na identificação, rotulagem e registro patrimonial de bens;
  • Articular-se com órgãos públicos para redistribuição ou cessão de mobiliários;
  • Elaborar planilhas e relatórios com foco em indicadores de desempenho e melhoria contínua.
  • Formação técnica ou superior completo em Administração, Logística, Gestão Pública ou áreas correlatas;
  • Experiencia mínima de 2 anos em rotinas administrativas e controle patrimonial de bens móveis;
  • Conhecimento em sistemas de gestão patrimonial (Ex.: BEC/SP, SIAFEM, SEI ou similares);
  • Domínio intermediário do Pacote Office (especialmente Word e Excel);
  • Boa comunicação escrita e verbal;
  • Organização e proatividade;
  • Atenção aos detalhes e senso de responsabilidade;
  • Gestão eficiente do tempo e cumprimento de prazos;
  • Capacidade de resolução de problemas e visão sistêmica;
  • Facilidade de trabalho em equipe.
O que oferecemos:🍽️Vale-refeição 37,00/dia (coparticipação de 20% sobre o valor mensal recebido)🚍Vale Transporte🩺Assistência médica (opcional)🦷Assistência odontológica (opcional)🏥Seguro de Vida💪🏻Total Pass💰PLR - Conforme tabela do Sindicato

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