Oportunidade para atuar no norte da ilha (Vargem Grande) em empresa de venda e consertos de Motobombas. O que você vai fazer? Controlar estoque; Atendimento telefonico, e-mail e WhatsApp Fazer orçamentos com os fornecedores Fazer compras Cadastrar notas de compras no sistema Colocar notas de gastos no sistema Organizar boletos para pagamento Fazer e encaminhar folha de pagamento para contabilidade Verificar o ponto dos funcionários e as horas extras Requisitos: Experiência com rotina administrativa Ensino médio completo e/ou técnico na área Experiência/ conhecimento com CRM e Pacote Office Salario R$ 1847,00 + VA (19,00/dia) + VT Jornada: Seg a Sexta-feira das 7h ás 17h com 1:12 de almoço
Local de trabalho: Florianópolis, SC
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT