Assistente administrativo de recepção
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Responsabilidades Atuar na recepção do escritório; Atender, filtrar e direcionar ligações recebidas da recepção do prédio (via Teams); Receber visitantes e comunicar os responsáveis internos; Controlar o acesso e realizar o cadastro de usuários; Gerenciar a distribuição de armários para colaboradores; Controlar vagas e distribuir selos de estacionamento; Gerenciar o uso de motoboy da empresa; Solicitar e acompanhar a produção de cartões de visita; Atender chamados de facilities; Controlar reservas de salas de reunião; Receber e organizar solicitações de coffee break; Comprar e controlar o estoque dos seguintes itens: Materiais de escritório; Produtos de limpeza, Higiene e copa; Receber equipamentos de fornecedores e comunicar a área responsável; Controlar correspondências; Gerenciar contratos de prestadores de serviços de Facilities (Correios, cartório, agência de viagens, manutenção geral, ar-condicionado, frota de veículos, entre outros); Controlar multas de trânsito dos veículos da frota; Controlar e conferir as linhas móveis de todos os usuários da empresa; Buscar excelência no atendimento ao cliente interno, promovendo melhorias contínuas; Lançar Notas Fiscais, faturas e boletos no ERP utilizado pela empresa.
- Qualificações Foco no cliente; Relacionamento interpessoal; Boa linguagem corporal; Comunicação clara e eficaz; Concentração; Organização; Formação técnica ou superior em andamento; Domínio do Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word); Conhecimento no ERP MXM (diferencial); Inglês desejável.
Caderno Nacional