Principais responsabilidades: Prestar suporte à área comercial, incluindo atendimento ao cliente, elaboração de propostas e acompanhamento de pedidos. Gestão de relacionamento com clientes, acompanhamento de vendas e agendamento de visitas, quando necessário. Gestão administrativa: organizar e controlar processos administrativos, como emissão de documentos, gerenciamento de contratos. Desenvolver e manter o relacionamento com clientes, buscando a satisfação e fidelização. Realizar atualizações nos cadastros dos clientes, sempre que necessário, ou quando houver alguma alteração. Colaborar com o fornecimento de dados para indicadores de gestão da área. Atualizar o sistema de CRM e a agenda. Resolver as ocorrências dos clientes de forma eficaz. Acompanhar (junto às áreas responsáveis) as pendências com as entregas do produto, intervindo quando necessário, objetivando resolver as referidas pendências. Elaborar relatórios de vendas para análise e tomada de decisão quando solicitados pela Diretoria. Garantir a eficiência dos processos e políticas comerciais da empresa. Requisitos necessários: Nível superior completo (ou cursando) em Administração, Gestão Comercial, Gestão de Negócios ou em cursos correlatos. Experiência prévia em funções administrativas e/ou comerciais. Familiaridade com ferramentas de análise de dados, planilhas eletrônicas. Excel Avançado (especialmente tabela dinâmica). Conhecimento das ferramentas do Google. Inglês, no mínimo intermediário.