Responsabilidades e atribuiçõesEsta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis. - Cobrança via telefone, e-mail e WhatsApp; - Envio de boletos e negociação com clientes; - Controle de ordens de serviço e atualização de sistema; - Atendimento e encaminhamento de solicitações diversas; - Resolver questionamentos e contestações, encaminhando para os setores responsáveis. No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!Requisitos e qualificações- Ensino médio completo; - Boa vivência em negociação e domínio de pacote Office; - Experiência prévia com cobrança. #CobrançaAtiva #NegociaçãoComClientes #AtendimentoAoCliente #GestãoFinanceira #ControleDeServiços #VagasManpower #ManpowerGroupFormação Acadêmica:Não informadoSalário:1628Cargo:OutrosEmpresa:ManpowerAtua com locação de mão-de-obra temporária.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)