Auxiliar de Atendimento l Museu das Amazônias [Contrato Determinado]

Instituto de Desenvolvimento e Gestao

  • Belém - PA
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Estamos em busca de uma pessoa AUXILIAR DE ATENDIMENTO [Contrato Determinado] para atuar em nosso time de ATENDIMENTO do MUSEU DAS AMAZÔNIAS.🗓️ Como será o seu dia a dia:
  • Recepcionar, a pé ou com a utilização de veículos de acessibilidade, os visitantes espontâneos orientando para o melhor fluxo de visita ao museu;
  • Realizar pesquisas diversas com os visitantes do museu, utilizando equipamentos tecnológicos ou analógicos;
  • Garantir a segurança dos visitantes orientando sobre os dispositivos interativos e não interativos, normas de comportamento e visitação ao espaço, seja na entrada ou nos arredores, durante visitas adaptadas para acessibilidade dos visitantes, com ou sem a utilização de veículos;
  • Cuidar para que os mecanismos do museu, bem como as obras expostas sejam resguardadas não sendo danificadas;
  • Orientar os visitantes quanto aos dispositivos interativos e conteúdo das exposições temporárias ou permanentes;
  • Mediar os dispositivos interativos e conteúdo do museu;
  • Garantir a desocupação das galerias nos horários de encerramento do museu;
  • Atuar como ponto focal da equipe quando necessário, de acordo com as escalas de revezamento;
  • Prestar informações aos visitantes sobre programação e valores;
  • Verificar a programação do museu, tanto na venda presencial, quanto na venda online, informando ao Líder e/ou Supervisor de Atendimento sobre os problemas e as divergências encontradas;
  • Vender ingressos e trabalhar com o software de venda;
  • Realizar abertura e fechamento de caixa da bilheteria do museu de acordo com o procedimento estabelecido pela área e com as orientações do Líder e/ou Supervisor de Atendimento, reportando à ele eventuais divergências encontradas;
  • Analisar e solicitar via tiqueteira cancelamentos, estornos e devoluções de valores pagos no ingresso, respeitando processos pré estabelecidos pelas áreas envolvidas;
  • Gerir os valores dos caixas da bilheteria;
  • Controlar a utilização dos audioguias e videoguias.
🎯 O que é necessário para esta posição:
  • Desejável experiência com atendimento ao público
  • Desejável conhecimento em outros idiomas
  • Por se tratar de uma função dinâmica, disponibilidade para permanecer em pé por várias horas
  • Capacidade de resolver problemas práticos e elencar prioridades em situações variadas
  • Disponibilidade para trabalho aos fins de semana e feriados
🚀 Será um diferencial se você tiver:
  • Conhecimento em segundo idioma (Inglês/ Espanhol/Libras)
Nossos benefícios:🍽️ Vale-Refeição e Vale-Alimentação: Disponibilizamos o cartão flexível Ticket Flex, podendo ser utilizado para as funções alimentação e refeição em qualquer estabelecimento com a bandeira Ticket;🚌 Vale Transporte: De acordo com as regras da CLT;🎈 Day off de aniversário: Uma folga para você comemorar o seu dia;⚕️ Assistência Médica com cobertura nacional da SulAmérica;🦷 Assistência Odontológica SulAmérica Odonto, com ampla cobertura nacional;🚴 Wellhub: Plataforma que oferece diversas redes de academias, estúdios e aplicativos de bem-estar;🧡 Seguro de Vida Prudential: Proteção extra para sua família;🎅 Vale Presente Natal: Valor creditado em um cartão presente para um Natal ainda mais acolhedor;🎯Convênio com empresas parceiras: Parcerias exclusivas para oferecer vantagens que fazem a diferença no dia a dia;🖼️ Acesso aos nosso Museus: Acesso gratuito aos nossos equipamentos culturais para você e sua família/amigos.

Instituto de Desenvolvimento e Gestao