Social Media
- Goiânia - GO
- Permanente
- Período integral
- Desenvolver conteúdos diários para redes sociais, incluindo roteiros para vídeos, legendas, scripts e direcionamentos, de acordo com a identidade e a comunicação das ações e eventos da marca.
- Garantir comunicação clara, consistente, relevante e envolvente, sem erros ortográficos, fortalecendo a presença digital e a percepção positiva da marca.
- Capacidade em utilizar ferramentas de gestão e programação de conteúdo (Meta Business Suite, mLabs) e acompanhando resultados.
- Adaptar conteúdos para campanhas institucionais, promocionais e de relacionamento.
- Criar e manter calendário editorial, assegurando frequência e qualidade das publicações, aumento do engajamento e cumprimento de prazos.
- Participar de brainstormings e contribuir com ideias inovadoras para ações digitais e de suporte à divulgação de eventos e feiras.
- Gerenciar e monitorar redes sociais, garantindo que todo conteúdo siga padrões de identidade e linguagem definidos pela marca e por manuais de Mídia Cooperada.
- Desenvolver estratégias de engajamento orgânico (enquetes, caixinhas de perguntas, desafios, trends).
- Revisar textos, legendas e roteiros, assegurando clareza, correção gramatical e adequação à proposta da marca, tanto em publicações quanto em legendas de vídeos.
- Produzir relatórios mensais ou trimestrais com análise de resultados e recomendações de melhoria.
- Pesquisar tendências, comportamentos e práticas de mercado para embasar decisões estratégicas.
- Manter relacionamento próximo com influenciadores, fornecedores e equipes internas (gerentes comerciais, vendedores etc.) para execução de campanhas de alto impacto.
- Identificar e selecionar influenciadores alinhados ao perfil e valores da marca, elaborando briefings e acompanhando a execução das campanhas, com foco em ampliar credibilidade e alcance orgânico.
- Apoiar o time na criação de conteúdos para eventos, conteúdos direcionados para performance (tráfego pago), calendário institucional, comunicação interna e relacionamento com clientes.
- Criar narrativas de marca que gerem identificação com o público e apoiem objetivos comerciais.
- Interpretar dados e ajustar estratégias com base em resultados, demonstrando organização e adaptabilidade.
- Habilidades básicas em edição de vídeo (CapCut) para contribuir com conteúdos dinâmicos e atrativos.
- Executar atividades solicitadas pelo líder imediato ou de acordo com a necessidade do negócio, assegurando o atingimento dos resultados da equipe e do departamento.