Social Media

  • Goiânia - GO
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 16 dias
Desde a década de 1970, A Umuarama Concessionárias vem transformando histórias e construindo um legado de sucesso. Fundado por Luiz Pereira Martins Pires, no interior do Maranhão, o nome Umuarama, que em tupiguarani significa “lugar onde os amigos se encontram”, simboliza nossos valores de colaboração, respeito e desenvolvimento.Com forte atuação no setor automotivo, nossas concessionárias estão presentes em Minas Gerais, Goiás, Pará, Maranhão e Tocantins, consolidando um padrão de excelência que reflete nosso compromisso com a inovação e a sustentabilidade.Procuramos alguém para:
  • Desenvolver conteúdos diários para redes sociais, incluindo roteiros para vídeos, legendas, scripts e direcionamentos, de acordo com a identidade e a comunicação das ações e eventos da marca.
  • Garantir comunicação clara, consistente, relevante e envolvente, sem erros ortográficos, fortalecendo a presença digital e a percepção positiva da marca.
  • Capacidade em utilizar ferramentas de gestão e programação de conteúdo (Meta Business Suite, mLabs) e acompanhando resultados.
  • Adaptar conteúdos para campanhas institucionais, promocionais e de relacionamento.
  • Criar e manter calendário editorial, assegurando frequência e qualidade das publicações, aumento do engajamento e cumprimento de prazos.
  • Participar de brainstormings e contribuir com ideias inovadoras para ações digitais e de suporte à divulgação de eventos e feiras.
  • Gerenciar e monitorar redes sociais, garantindo que todo conteúdo siga padrões de identidade e linguagem definidos pela marca e por manuais de Mídia Cooperada.
  • Desenvolver estratégias de engajamento orgânico (enquetes, caixinhas de perguntas, desafios, trends).
  • Revisar textos, legendas e roteiros, assegurando clareza, correção gramatical e adequação à proposta da marca, tanto em publicações quanto em legendas de vídeos.
  • Produzir relatórios mensais ou trimestrais com análise de resultados e recomendações de melhoria.
  • Pesquisar tendências, comportamentos e práticas de mercado para embasar decisões estratégicas.
  • Manter relacionamento próximo com influenciadores, fornecedores e equipes internas (gerentes comerciais, vendedores etc.) para execução de campanhas de alto impacto.
  • Identificar e selecionar influenciadores alinhados ao perfil e valores da marca, elaborando briefings e acompanhando a execução das campanhas, com foco em ampliar credibilidade e alcance orgânico.
  • Apoiar o time na criação de conteúdos para eventos, conteúdos direcionados para performance (tráfego pago), calendário institucional, comunicação interna e relacionamento com clientes.
  • Criar narrativas de marca que gerem identificação com o público e apoiem objetivos comerciais.
  • Interpretar dados e ajustar estratégias com base em resultados, demonstrando organização e adaptabilidade.
  • Habilidades básicas em edição de vídeo (CapCut) para contribuir com conteúdos dinâmicos e atrativos.
  • Executar atividades solicitadas pelo líder imediato ou de acordo com a necessidade do negócio, assegurando o atingimento dos resultados da equipe e do departamento.

Sólides