Analista de Assistência Técnica Júnior - MG

Direcional

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 22 horas
Prestar suporte técnico aos clientes, respondendo a consultas, fornecendo orientações básicas. Auxiliar na análise preliminar de problemas relatados pelos clientes, coletando informações relevantes e auxiliando na identificação das possíveis causas raiz dos problemas. Registrar com precisão todas as interações com os clientes, detalhando os problemas relatados, as soluções propostas e as ações tomadas para resolvê-los, mantendo registros organizados e atualizados. Manter uma comunicação clara e eficaz com a equipe interna, fornecedores e clientes, transmitindo informações relevantes e garantindo o alinhamento das expectativas. Prestar suporte em atividades administrativas relacionadas à assistência técnica, como preparação de relatórios, elaboração de documentação técnica e atualização de registros. Preencher o CRM corretamente, garantindo que as informações estejam coerentes com as patologias existentes. Garantir que os procedimentos de atendimento ao cliente sejam realizados de forma plena e satisfatória.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista administrativoEmpresa:Direcional EngenhariaAtua com construção de edifícios.Ramo:Construção Civil / Engenharia Civil
(ED)

Empregos.com.br