Estágio: Atendimento ao Cliente

  • Fortaleza - CE
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 8 dias
Atendimento ao ClienteVaga de EstágioEssa vaga é para atuação presencialNº da vaga: 349847BenefíciosPossibilidade de efetivaçãoPossibilidade de prorrogaçãoRecesso remuneradoAuxílio-transporteBolsa-auxílio: R$ 1.050,00Duração do estágio: 12 mesesQuantidade de vagas: 2RequisitosUm dos cursos: Adm. com Ênfase em Gestão de Negócios, Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing, Adm com Hab em Gestão de Peq e Médias Empresas, Administração, Administração com ênfase em Processos Produtivos
Ver mais cursosNível: Superior, Superior TecnólogoConclusão: 1º semestre de 2026 ao 1º semestre de 2030Horário de estudo: A distância, Noturno, Matutino, Sábado - Manhã, Sábado - Tarde, Sábado - Noite, Sábado - Integral, MadrugadaConhecimentos de Informática: ExcelLocal e horárioCidade / Bairro: Fortaleza - PapicuHorário de Estágio de segunda a sábado das 07h30 às 12h30 ou das 14h às 19hInformaçõesÁrea de atuação: Atendimento ao ClienteAtividades de estágio: realizar atendimento direto, prestando informações e suporte de forma presencial e digital, apoiar rotinas administrativas, oferecendo suporte aos diferentes setores da empresa, contribuir para a organização de materiais, documentos e controle de estoque, inserir e atualizar informações de clientes/pacientes no sistema interno, realizar e controlar marcações de horários, garantindo organização na agenda, auxiliar em atividades de prospecção, atendimento e suporte nas demandas comerciaisPorte da Empresa: PequenoRamo da Empresa: Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Núcleo Brasileiro de Estágios