Agente de Atendimento
SICOOB VALCREDI SUL
- Candelária - RS
- Permanente
- Período integral
Modalidade: Presencial
Descrição:Como Agente de Atendimento, você será responsável por fornecer suporte e assistência aos clientes, garantindo uma experiência positiva e eficiente. Suas principais atividades incluirão:
- Atender e responder às solicitações dos clientes via telefone, e-mail, chat ou outros canais de comunicação.
- Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas, visando a satisfação e fidelização.
- Registrar e acompanhar os atendimentos no sistema, garantindo a correta documentação e resolução dos casos.
- Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços, políticas e procedimentos da empresa.
- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes para resolver problemas complexos e garantir a melhor experiência para o cliente.
- Manter-se atualizado sobre novos produtos, serviços e políticas da empresa para fornecer informações precisas e atualizadas aos clientes.
- Participar de treinamentos e reuniões de equipe para aprimorar habilidades e conhecimentos.
- Coletar feedback dos clientes e sugerir melhorias nos processos e serviços da empresa.
- Seguir os padrões de qualidade e procedimentos estabelecidos pela empresa para garantir um atendimento de excelência.
Requisitos:Requisitos:
- Ensino superior completo(ou cursando) em áreas correlatas - Administração, Ciências Contábeis, Finanças e Economia etc.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente
- Boa comunicação verbal e escrita
- Conhecimento básico em informática e pacote Office
- Capacidade de trabalhar em equipe
- Graduações em áreas correlatas.
- Curso técnico ou superior em áreas relacionadas será um diferencial (desejável)
- CPA 10/20 será um diferencial